INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 13 de maio de 2010

CONVENÇÃO MUNDIAL DAS IGREJAS DE CRISTO:

Posted by ajrlpc On 20:20 0 comentários




Do Presidente
Convenção Mundial é mais conhecido por seu quadrienal encontros globais (que é o que vamos chamar nossas convenções a partir de agora), mas como você sabe, o Ministério da Convenção Mundial é ajudar os nossos largo mundo familiar para ligar todos os dias .  em diversas maneiras estamos nos esforçando constantemente para construir comunhão, a compreensão eo propósito comum entre os nossos povos e as igrejas a reforçar o nosso serviço a Cristo.
Você sabe que em Zimbábuenós temos problemas sérios. Mas o nosso mil congregações estão crescendo numericamente e espiritualmente, apesar da situação difícil.   me sinto especialmente privilegiado que nossa nação perseguidos pode oferecer liderança para a nossa família global neste momento.
Peço a vossa oração contínua, apoio e encorajamento. Estou particularmente ansioso para ver muitos de vocês Brasilem 2012.

BJ Mpofu, presidente



Ordem de 2012 - Preparando-se para Goiânia, Brasil


Para dar a amigos e Igrejas a oportunidade de comemorar o futuro e se preparar para o 18 Global Gathering em Goiânia, Brasil, Convenção Mundial lançou uma iniciativa conhecida como a Ordem de 2012. Membro da Ordem de 2012 é composta dos amigos e igrejas que, em oração e financeiramente comprometer-se a participação no ministério de uma forma consistente com uma oferta mensal de 20,12 dólares. Estes dons entre 2009 e 2012, ambos embasar o ministério diária e ajudar a planejar para Goiânia em 2012.

planejar agora para estar lá em 2012! 




Goiânia Brasil 2012
Goiana vai ser uma experiência incrível!!   
brasil2012.jpgGoiânia é uma forma segura, a cidade moderna miles/200 apenas 125kms da capital Brasília. Tem um centro de convenções fantástico / centro, comodidades maravilhosas e do tempo de nos encontrarmos será no final da época turística para que os custos serão consideravelmente menos caro!
Nosso 1.000 congregações na Brasiljá sentem honrados e benditos saber o 18dia Global Gathering está chegando. É um enorme incentivo para eles.   Haverá vários milhares de pessoas vão e eles estão buscando incentivar as cargas de ônibus de outros países Ámérica do Sulque também estará presente no encontro.    Vai ser um encontro emocionante para todos nós que estamos lá.   Nós contato!
 Foi emocionante ter o pastor Victor Hugo Queiroz , Presidente do nosso igrejas Brasile um Vice-Presidente da Convenção Mundial , na nossa reunião e para "pegar" o entusiasmo Brasiltem para 2012. A generosidade das nossas igrejas brasileiras, é surpreendente e humilhante em que se ofereceram para atender a uma parte substancial do custo da coleta.
Plano agora para estar lá em 2012!
Coreia 2016
O Conselho também aceitou o convite entusiasmado das igrejas coreano para o 2016 Global Gathering .  Dr. Kang- Pyung Lee, presidente de nossas igrejas coreanas e Primeiro Vice-Presidente da Convenção Mundial , também foi na nossa reunião e trouxe um presente generoso apoio dos Coréia.  Temos cerca de 500 congregações Coréiae eles valorizam muito sua relação com a nossa família global através daConvenção Mundial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores