INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 20 de maio de 2010

PALAVRA DO PRESIDENTE DO CONCÍLIO MINISTERIAL DAS IGREJAS DE CRISTO NO BRASIL:

Posted by ajrlpc On 16:21 1 comentários




VIVER O NOVO!
As igrejas de Cristo depois de mais de duzentos anos de história, pode ainda viver coisas novas? Esta seja talvez a pergunta que muitos podem fazer sobre um movimento que já passou por tantos anos de história.
Refletindo sobre isto cheguei a seguinte conclusão: seja qual for a atividade humana, se não passar por um processo de renovação, com o tempo ficará totalmente fora da realidade do tempo que vive, se tornando obsoleto e com pouca utilidade.
Olhando para a Bíblia podemos perceber claramente que o novo sempre fez parte do projeto de Deus, podemos citar: um novo céu, nova terra, vinho novo, ano novo, novo tempo, nova aliança, novas vestes e muito mais. Há também uma preocupação da parte de Deus de se tirar o velho, para que o novo chegue
Dois textos bíblicos nos apontam isso claramente. Em Lv. 26.10 “E comereis da colheita velha, há muito tempo guardado, e tirareis fora a velha por causa da nova”, e ainda 2 Co. 5.17 “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.
Isto mesmo, aquilo que hoje é novo com o tempo ficará velho, e terá que ser tirado, pois está envelhecido, e por isso, deve ficar para traz e ser tirado para que o novo tenha lugar. Foi tirada a velha aliança para entrar a nova. Renovar é substituir o velho pelo novo.
Não estou falando de princípios; estes são imutáveis, mas nos demais, o novo sempre terá que assumir o lugar do velho. Quando olho então para a história do movimento das Igrejas de Cristo, posso notar claramente que o novo sempre fez parte desse movimento. Sem dúvida nenhuma, esta capacidade de tirar o velho e trazer o novo, é o que tem levado este movimento a alcançar a gerações futuras. Concluo esta reflexão com a certeza de que O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR! 



Pr. Victor Hugo Queiroz


www.conciliodasigrejasdecristo.org

1 comentários:

Amados irmãos e pastores.
Graça e paz de Cristo.

Somos a Igreja de Cristo Nova Aliança, filiados apenas a Convenção das Igrejas Evangélicas do Brasil-CIEB, somos independentes, congregacionais e governo próprio, temos interesse em conhecer melhor a forma de filiação do concílio das igrejas de Cristo. Se possível entre em contato conosco.
Segue blog: www.portaldanovaalianca.blogspot.com
Cordialmnente:
Pr. Pedro Vieira

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores