PASTORES ANDRÉ E ISABEL DE PAULA | IGREJA DE CRISTO EM ARACAJU - SERGIPE - BRASIL


INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Posted by ajrlpc On 11:28 0 comentários

Convenção Nordeste em Aracaju/SE


Convite
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo - Efésios 4:13

Saudações fraternais.

Está chegando o dia!!! 
E é com grande alegria que vimos por meio deste convidá-lo juntamente com a amada Igreja para participarem da  Convenção das Igrejas de Cristo na Região Nordeste do Brasil que será nos dias 25 e 26 de agosto de 2011 em Aracaju/Sergipe.
A Convenção Nordeste é organizada pela Diretoria do Concílio Ministerial das Igrejas de Cristo no Brasil, que tem com presidente o Pr. Victor Hugo de Queiroz da cidade de Anápolis / Goiás.

Para facilitar a hospedagem e ficarmos todos juntos em comunhão; conseguimos um hotel bom, perto do evento e também perto da Orla, ou seja, perto da praia o qual fará um preço promocional para a Convenção. O senhor pode ligar no hotelTel.: (79) 3255-1814 Fax: (79) 3255-1590 e fazer sua reserva, é só dizer que é da Convenção das Igrejas de Cristo, que terá o desconto.

Segue abaixo o preço da diária do 
HOTEL PARQUE DAS ÁGUAS 
APARTAMENTO – DIÁRIA COM CAFÉ DA MANHÃ:
SGL-R$ 88,00
DBL-R$ 99,00 
TPL-R$120,00 

http://www.wix.com/aracajuic/c ​n
www.icaju.com.br /
www.igrejadecristoaracaju.blog ​spot.com
http://igrejadecristo.icaju.co ​m.br/
informações: (62) 3321-1373 - VIVO (79) 9839-6389 - 
TIM (79) 9161-3604 / (79) 9161-3671




Rede Real de Hotéis
Tel.: (79) 3255-1814   Fax: (79) 3255-1590/8836-7827
E-mail: g.geral@hotelparquedasaguas.com.br

Conheça o Hotel visitando o site:

Orem! Participem! Divulguem!

Por gentileza, ajude-nos a divulgar Convenção Nordeste.
Encaminhe este e-mail para seus contatos.

domingo, 7 de agosto de 2011

Posted by ajrlpc On 10:40 0 comentários

Convenção Nordeste - 2


Convite

“Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus.” (1 João 4.7)

Saudações fraternais.

É com imensa satisfação e alegria em nossos corações que vimos por meio deste convidá-lo juntamente com a amada Igreja para participarem da  Convenção das Igrejas de Cristo no Nordeste que será nos dias 25 e 26 de agosto de 2011 em Aracaju/Sergipe.
A Convenção está sendo organizada pela Diretoria do Concílio Ministerial das Igrejas de Cristo no Brasil, que tem com presidente o Pr. Victor Hugo de Queiroz da cidade de Anápolis / Goiás.

Para facilitar a hospedagem e ficarmos todos juntos em comunhão; conseguimos um hotel bom, perto do evento e também perto da Orla, ou seja, perto da praia o qual fará um preço promocional para a Convenção. O senhor pode ligar no hotel, (Tel.: (79) 3255-1814 Fax: (79) 3255-1590 e fazer sua reserva, é só dizer que é da Convenção das Igrejas de Cristo, que terá o desconto.

Segue abaixo o preço da diária do Hotel:

REDE REAL DE HOTÉIS  
PARA: IGREJA DE CRISTO
Prezado Senhor informamos condições especiais para os serviços: HOSPEDAGEM NO PERÍODO DE 25 Á  26 DE AGOSTO 2011. 

APARTAMENTO – DIÁRIA COM CAFÉ DA MANHÃ:

HOTEL PARQUE DAS ÁGUAS

SGL-R$ 88,00
DBL-R$ 99,00 
TPL-R$120,00


A presença dos amados irmãos muito nos alegrará neste momento especial para todos nós.
Despedimo-nos desejando que nosso Senhor Jesus Cristo continue os abençoando ricamente.

Informações: (62) 3321 1373 - VIVO (79) 9839 6389 - 
TIM 9161-3604 / 9161 – 3671 www.icaju.com.br /
www.igrejadecristoaracaju.blogspot.com

FOTOS JORGE HENRIQUE (106) 9995-8558FOTOS JORGE HENRIQUE (12)FOTOS JORGE HENRIQUE (13)

O hotel é uma excelente opção para quem vem a trabalho, pois temos um delicioso café da manhã, business center 24 horas, internet  Wi-Fi gratuita em todo hotel,  fitness Center, e um salão para reunião e eventos com capacidade para 120 pessoas.

Para quem vem a passeio com a família, temos uma piscina com raia semi olímpica com toboágua, parque infantil e jogos.

O Hotel Parque das Águas é uma opção simples, barata e aconchegante para você que vem a Capital Aracajuana.

Temos instalações ideais para  receber funcionários da área operacional.

Deixo aqui um convite para que venha  tomar um café da manhã em nosso hotel, para conhecer nossas instalações. Favor avisar o dia para que eu possa recepcioná-lo.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Atenciosamente,

Mônica Salmazo
Gerente Comercial
Rede Real de Hotéis
Tel.: (79) 3255-1814   Fax: (79) 3255-1590/8836-7827
E-mail: g.geral@hotelparquedasaguas.com.br

Conheça nosso Hotel visitando nosso site:
Serviços FREE: Café da Manhã | Internet wi-fi e cabo | Business Center Fitness
| EstacionamentoManobrista | CHD até 10 anos na mesma cama dos pais
Orem! Participem! Divulguem!

Posted by ajrlpc On 10:39 0 comentários

Convenção Nordeste em Aracaju

É com imensa satisfação e alegria em nossos corações que vimos por meio deste convidar o amado pastor, juntamente com a liderança de sua amada Igreja para participarem da 1ª Convenção das Igrejas de Cristo no Nordeste que será nos dias 25 e 26 de agosto de 2011 em Aracaju/Sergipe.
A Convenção está sendo organizada pela Diretoria do Concílio Ministerial das Igrejas de Cristo no Brasil, que tem com presidente o Pr. Victor Hugo de Queiroz da cidade de Anápolis / Goiás. Inclusive, vários pastores do estado de Goiás, do Distrito Federal e de diversas partes do Brasil estarão participando.

Para facilitar a hospedagem e ficarmos todos juntos em comunhão; conseguimos um hotel bom, perto do evento e também perto da Orla, ou seja, perto da praia o qual fará um preço promocional para a Convenção. O senhor pode ligar no hotel, (Tel.: (79) 3255-1814 / (79) 8836-7827 - Fax: (79) 3255-1590 e fazer sua reserva, é só dizer que é da Convenção das Igrejas de Cristo, que terá o desconto. Ou:
E-mail: g.geral@hotelparquedasaguas.com.br /  MSN:monicasalmazo59@hotmail.com

Segue abaixo o preço da diária do Hotel Parque das Águas
 APARTAMENTO – DIÁRIA COM CAFÉ DA MANHÃ:
SGL-R$ 88,00 / DBL-R$ 99,00 / TPL-R$120,00

Contamos com a presença dos amados irmãos, que muito nos alegrará neste momento especial e histórico para todos nós.
Despedimo-nos desejando que nosso Senhor Jesus Cristo continue os abençoando ricamente.

Informações: (62) 3321 1373 - VIVO (79) 9839 6389 - 
TIM (79) 9161-3604 / (79) 9161 – 3671 www.icaju.com.br /
Conheça o Hotel visitando o site: www.hotelparquedasaguas.com.br

Orem! Participem! Divulguem!


André de Paula
pastor da Igreja de Cristo em Aracaju / Sergipe

(por gentileza: envie este e-mail para seus contatos)

sábado, 23 de julho de 2011

Posted by ajrlpc On 13:40 1 comentários

Pastor Silas Malafaia fala sobre a Lanna Holder e sua igreja gay


Pastor Silas Malafaia fala sobre a Lanna Holder e sua igreja gay Lanna Holder voltou ao noticiário gospel e secular, mais uma vez, para estarrecer os evangélicos que se regozijaram com o seu testemunho de libertação do lesbianismo na década de 90. Em 2002, ela já foi alvo de polêmica ao ter uma recaída – envolveu-se com uma mulher do grupo de louvor de uma igreja nos EUA, ambas eram casadas. Agora, quase dez anos depois, Lanna volta à cena “sem máscaras”, com uma iniciativa e um discurso que escandaliza quem a viu pregar: ela assumiu publicamente o seu relacionamento com a pastora Rosania Rocha – com quem havia se envolvido nos Estados Unidos -, abriu uma igreja em São Paulo, na qual afirma que homossexualidade não é pecado, e admite que o seu testemunho era enganoso até para ela mesma. “Quando me converti, aprendi que a homossexualidade era uma possessão demoníaca. Isso sempre foi uma luta pessoal, eu não entendia porque, mesmo selada pelo Espírito Santo e abençoada com o dom da Palavra, eu continuava sentindo desejos homossexuais”.


Lanna desistiu de lutar contra os seus desejos e sentimentos e fundou uma igreja que ela chama de inclusiva, e não de “gays”. Trata-se da Comunidade Cidade de Refúgio, inaugurada em junho em um bairro central de São Paulo. Lá a pregação é bem diferente daquelas que Lanna fazia quando era membro da Assembleia de Deus. Ele fala de libertação para prostitutas, drogados, alcoólatras, mas não para os homossexuais: “Com uma prostituta, alcoólatra ou drogado, iremos acolhê-lo, mas vamos tentar ajudá-lo a mudar a sua conduta de vida. Com o homossexual, entendemos que não é uma opção, mas sim uma orientação, que, na maioria dos casos, é irreversível, principalmente se for de nascença. Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica”.

Os defensores do Evangelho consideram essa posição uma heresia. Já para a ciência, ainda não há consenso sobre os fatores específicos que levam um indivíduo a tornar-se heterossexual, homossexual ou bissexual, incluindo possíveis efeitos biológicos, psicológicos ou sociais da orientação sexual dos pais. Ao lado da companheira, Lanna mostra firmeza ao defender a nova doutrina, alegando que está pregando o amor e que Deus não faz acepção de pessoas.
Ao referir a inexperiência de muitos ministérios ao tratar de sexualidade, ela acrescenta que o homossexual se diz discriminado pelos evangélicos e que eles se tornaram resistentes à Palavra de Deus. “Eles pensam: ‘Se Deus não me aceita, se vou para o inferno, então vou ‘zuar’ de vez’. É aí que se lançam na promiscuidade, nas drogas e na prostituição”, explica. No meio das discussões acaloradas sobre a PL 122 e kit gay, Lanna virou alvo da mídia como caso inusitado. Muito bem articulada, ela cita versículos bíblicos de Gênesis a Apocalipse que apontam a homossexualidade como pecado e faz uma interpretação diferente, buscando referências nos textos originais, escritos em grego, nas quais as palavras teriam um sentido diferente dos descritoshoje. Com base nessa releitura, ela argumenta que não há na Bíblia condenação para a homossexualidade: “Existe um contexto em que não posso retirar um texto para fazer um pretexto”.


“Homossexualidade na Bíblia é pecado, pode tentar, forçar, mas é pecado”


Um dos maiores articuladores dos protestos contra a PL 122, o pastor Silas Malafaia falou à reportagem da revista Exibir Gospel a respeito da iniciativa de igrejas que se dizem evangélicas, mas defendem que a homossexualidade não é pecado. Em São Paulo, a novidade é a Igreja Comunidade de Refúgio, de Lanna Holder. No Rio de Janeiro, contudo, já existe a Igreja Contemporânea, que tem até filiais pelo Brasil. Tais instituições estão na contramão dos movimentos evangélicos, que pregam o que está escrito na Bíblia: que os homossexuais não herdarão o Reino dos Céus. “O apóstolo Paulo diz em I Co 6-9: ‘Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas’. Sodomitas, aqui, refere-se a homens que se envolvem em atos sexuais com outros homens ”, observou Malafaia, nos bastidores da Marcha para Jesus de São Paulo.
A nova doutrina das igrejas voltadas para homossexuais também ignora o Evangelho que liberta e transforma o homem, conforme aponta o pastor, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Apesar de seu discurso, ele enfatiza que os evangélicos não são homofóbicos, apenas defendem a Palavra de Deus: “Como qualquer organização, a igreja tem regras. O homossexual é bem recebido, mas ele não será membro, porque está no pecado”. Ainda em I Co 6, no versículo 11 o pastor cita: ‘E é o que alguns de vós têm sido (referência aos impuros, idólatras, sodomitas); mas haveis sido lavados, santificados, justificados em nome do Senhor Jesus pelo Espírito do nosso Deus`. Então como é que a pessoa vem para a igreja e continua homossexual?”, questiona.
Sobre os argumentos de Lanna Holder, Malafaia diz que ela está “teologicamente errada e confusa”, porque Jesus ama todos, mas não consente que se continue no pecado. “À mulher adúltera ele disse ‘Vem, mas, agora, não peque mais’. O texto áureo da Bíblia fala do amor (João 3-16), mas os versículos 17 e 18 dizem: ‘Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele’”, acrescenta.
O pastor acrescenta que a Bíblia fala de salvação e de condenação, de amor, misericórdia, mas também de justiça e juízo: “Homossexualidade na Bíblia é pecado, pode tentar, forçar, mas é pecado”. A respeito da afirmação de que se nasce homossexual, Malafaia fala como psicólogo clínico, uma de suas formações: “Não existe ordem cromossômica homossexual. O cromossomo de um homem hetero é igual ao de um homem homossexual, assim como o cromossomo da mulher hetero é como o da mulher homossexual.
Homossexualidade é preferência, aprendida ou imposta, é comportamental”. O pastor reconhece, porém, que é necessário que as igrejas tenham uma atenção especial com os homossexuais. “Tem que ajudar, amar e integrá-lo. Muita gente não entende isso. No entanto, se quer ser membro, tem de se submeter às regras. Há salvação para o homossexual, bandido e até para os que se acham politicamente correto. Mas se não aceitar a Cristo, não será transformado, não será perdoado e vai para o inferno. Isso vale para mim e para qualquer um”, conclui.
 
Fonte: Amigo de Cristo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Posted by ajrlpc On 14:14 0 comentários

Devemos Impor a Fé Cristã aos Outros?

Devemos Impor a Fé Cristã aos Outros?Talvez a objeção contemporânea mais comum à evangelização seja esta: “Não é errado impor nossas crenças aos outros?”
Algumas pessoas não praticam a evangelização por acharem que estão se impondo aos outros. E pela maneira como a evangelização é freqüentemente realizada, posso entender a confusão! No entanto, quando compreendemos o que a Bíblia apresenta como evangelização, reconhecemos que evangelizar não é realmente uma questão de impor suas crenças.
É importante entender que a mensagem que você compartilha não é mera opinião, e sim um fato. Essa é a razão por que compartilhar o evangelho não pode ser chamado de imposição, assim como um piloto não pode impor a todos os passageiros a sua crença de que a pista de aterrissagem é esta e não aquela.


Além disso, as verdades do evangelho não lhe pertencem, no sentido de que se referem unicamente a você, ou à sua perspectiva, ou à sua experiência; ou no sentido de que você as descobriu. Quando você evangeliza, não está dizendo: “Isso é o que eu penso sobre Deus”; ou: “É assim que eu vejo as coisas”. Você está apresentando o evangelho de Cristo. Você não o inventou e não tem autoridade para alterá-lo.


Na evangelização bíblica, não impomos nada. De fato, não podemos fazer isso. De acordo com a Bíblia, evangelizar é apenas contar as boas-novas. Não é assegurar-nos de que a outra pessoa responderá corretamente ao evangelho. Gostaríamos de poder conseguir isso, mas, conforme a Bíblia, isso é algo que não podemos fazer. De acordo com a Bíblia, o fruto da evangelização vem de Deus. Como Paulo disse aos coríntios:


Quem é Apolo? E quem é Paulo? Servos por meio de quem crestes, e isto conforme o Senhor concedeu a cada um. Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento (1 Co 3.5-7; cf. 2 co 3.5-6).


Lembro-me de que em certa ocasião, quando estava em Cambridge, conversei com Bilal, um amigo libanês muçulmano. Falamos sobre um de nossos amigos que era um muçulmano secular. Bilal desejava que nosso amigo abraçasse um estilo de vida islamita mais fiel. Eu queria que ele se tornasse um cristão. Condoíamo-nos juntos pela dificuldade de viver em meio à cultura secular britânica. Bilal comentou quão corrupto era o país cristão chamado Grã-Bretanha. Respondi que a Inglaterra não era um país cristão e que, de fato, não existe tal coisa como um país cristão. Aproveitando a oportunidade, ele disse que esse é o problema do cristianismo quando comparado ao islamismo. O cristianismo, ele disse, não provê respostas e diretrizes para todas as complexidades da vida real. Não tem um padrão social e político abrangente para oferecer à sociedade. Respondi que isso acontece porque o cristianismo retrata realisticamente a condição humana e o problema da situação humana. Ele me perguntou o que isso significava.


Disse-lhe que o islamismo tem um entendimento superficial dos problemas do homem porque ensina que nossos problemas são basicamente uma questão de comportamento. A solução para o nosso problema é apenas a vontade. Mas o cristianismo, eu disse, tem um entendimento mais profundo e mais acurado da situação do homem, um entendimento que inclui uma admissão franca da pecaminosidade humana como um agregado de ações más e como uma expressão de um coração mau que está em rebeldia contra Deus. O problema é a natureza do homem. Disse que o cristianismo não tem nada que Bilal reconheceria como um programa político abrangente porque não pensamos que nosso verdadeiro problema pode ser corrigido por poder político. Eu poderia colocar uma espada sobre a garganta de uma pessoa e torná-la um bom muçulmano, mas, disse-lhe, não posso tornar ninguém cristão servindo-me desse método.


A Bíblia apresenta o problema do homem como algo que não pode ser resolvido por força coerciva ou imposição. Portanto, tudo que posso fazer é apresentar as boas-novas com exatidão, viver uma vida de amor para com os incrédulos e rogar a Deus que os convença de seus pecados e lhes dê os dons de arrependimento e fé.


A verdadeira evangelização bíblica e cristã não envolve, por sua própria natureza, coerção, mas somente proclamação e amor. Devemos apresentar o evangelho gratuito a todos. Não podemos manipular ninguém para que o aceite. Os cristãos bíblicos sabem que não podem obrigar ninguém a receber a vida.
 
Por Mark Dever
Via Blog da Fiel

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores