INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Por que você vai à Igreja?

Posted by ajrlpc On 13:56 0 comentários

Para muitos cristãos modernos, como nos diz Jesús Adrián Romero, Deus se transformou apenas em um conceito, ou em uma convicção. E, em consequência deste fato, o cristianismo vem se tornando também em apenas mais uma ideologia. Como sabemos, ao longo de toda a História, pessoas corajosas já empenharam suas vidas por ideologias e convicções. Mas Deus é muito mais do que isto. Ele é muito mais do que convicções e princípios. Deus é real. Deus é tão claro e real quanto a pessoa que se assenta ao seu lado num culto de celebração, como aquele menino de rua estendendo suas mãos para pedir ajuda e como aquele enfermo cansado de sofrer em um quarto de hospital.
Parece-me que temos confundido cristianismo com este tipo de ideologia. Algo para ser vivido dentro das igrejas, encerrado dentro das quatro paredes de um templo. De forma que, o que se vive lá dentro, se distancia muito do que se passa aqui fora!
Então, temos hoje este grande desafio a vencer: converter apenas um conceito das nossas mentes em uma verdade tão cristalina quanto palpável, experimentando esta convicção como uma realidade para viver de forma natural e expontânea, junto a um cristianismo mais prático e menos místico.
''A igreja é a única organização que existe primariamente para benefício dos não-membros'' - C. S. Lewis.
Que o amor de Cristo domine os nossos corações.

Paulo Henrique Oliveira Costa

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores