INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 13 de julho de 2010

GRAVAÇÃO DO 1º DVD GOSPEL DO CANTOR DANIEL DIAU EX-VOCALISTA DA BANDA CALCINHA PRETA:

Posted by ajrlpc On 14:53 4 comentários

 Aconteceu no dia dez de Julho de 2010, no teatro Tobias Barreto, em Aracaju, a gravação do 1º DVD gospel de Daniel Dial, ex-vocalista da banda Calcinha Preta.

Daniel Dial cresceu no evangelho, aos oito anos se mudou da sua cidade natal com a sua família para Aracaju, Sergipe. Só em 99, ele se tornou um dos vocalistas da banda de forró sergipana Calcinha Preta. Daniel com sua voz emplacou os maiores sucessos do Calcinha Preta, uma prova disso foi ele se tornar um dos melhores cantores de forró do Brasil.
Sua última apresentação com a Calcinha Preta foi no Expresso Brasil em São Paulo em 23 de fevereiro de 2008, mas só se desligou definitivamente em Junho de 2008. Convertido ao evangelho gravou o seu primeiro álbum solo/gospel, "Verdadeiro Amigo" e lançou na cidade natal e recentemente em Aracaju o seu DVD “Campeão”.

                O evento contou uma multidão de pessoas e com a participação especial de outros cantores, entre eles Matos Nascimento. Um momento marcante do show foi a ocasião em que o cantor perguntou se alguém ali gostaria de entregar as vida à Jesus. E pra surpresa de muitos, Marlos Viana, cantor da banda Calcinha Preta e amigo de Daniel, foi correndo pra frente até o palco com os olhos cheios de lágrimas. Ele ajoelhou com Daniel na frente de todos e fez uma oração em que aceitava a Jesus.
Esperamos que este DVD toque muitas almas, como já tem tocado desde a gravação.
 

4 comentários:

que maravilha de Deus.
não tinha visto nenhuma noticia a respeito da gravação e fico feliz por saber que foi uma benção.
Marlos tambem nos caminhos de Deus.. Glorias ao Senhor.
Irei comprar o DVD, com certeza.. Louvarei ao meu Rei, Salvador

Bom dia, gostaria de saber como comprar o dvd de danieu dial, pois moro na bahia, e aqui não tem como compra pois não chegou ainda.
No aguardo.
meu emaul é:antoniobira@hotmail.com

GOSTARIA DE SABER A DATA DO LANÇAMENTO DO DVD DO DANIEL POIS SOU FÃ DE JESUS CRISTO PRIMEIRAMENTE E DEPOIS DA VOZ DO DANIEL E DE SEU ESTILO,QUE DEUS JEOVÁ O ABENÇOE SEMPRE

email- micaeltosi@hotmail.com

adorei o Daniel Dial ter virado evangelico, mas confesso que sinto falta dele na banda calcinha preta, e como se a banda não existise mais. Te amo Daniel Diau. que DEUS te abencoe sempre, vc merece. Sandra. RJ

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores