INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 26 de abril de 2010

NOTÍCIAS CURTAS DE ACONTECIMENTOS RECENTES EM ARACAJU:

Posted by ajrlpc On 12:13 0 comentários



Aracaju recebe Prêmio Brasil Sorridente Aracaju recebe Prêmio Brasil Sorridente

Na última sexta-feira, 23, Aracaju foi agraciada com o prêmio Brasil Sorridente, criado pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) para valorizar prefeituras que se destacam na implantação de Políticas Públicas de Saúde Bucal. A capital sergipana conquistou o primeiro lugar na categoria que reuniu municípios com mais de 300 mil habitantes

Prefeitura realiza reparos asfálticos em ruas e avenidas.


Prefeitura realiza reparos asfálticos em ruas e avenidas.


As fortes chuvas que atingiram a capital sergipana causaram danos à pavimentação asfáltica de toda a cidade. Com o objetivo de reparar os prejuízos, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) vem intensificando a operação de reparos em ruas e avenidas.


Ruas do JK continuam inundadas

Ruas do JK continuam inundadas

A internauta  Cássia Maria Santos Magalhães nos envia  algumas  fotos  do  conjunto  JK  onde a situação continua  critica. A  maioria das ruas  está  inundada  dificultando o acesso   e  criando  sérios problemas. Os  moradores   alegam que esta  é uma situação que se repete   em todo período do  chuvoso.

 Chuva castiga o Conjunto JK

Um problema antigo  que  parece   sem solução. O  conjunto  JK   sempre  foi  vitima   das enchentes, agora não poderia  ser diferente. Tantos  anos se passaram   e nada  foi feito  por uma  comunidade  que  pede  respeito.  No  JK  enchentes acontecem há  vários anos.  Tentaram fazer alguma  coisa , não conseguiram, com as  chuvas que   estão caindo.

Ruas  Alagadas  prejudicam o transito.


Ruas Alagadas prejudicam o transito.

Continua  chovendo em Aracaju  e  algumas  áreas estão inundadas. A  avenida Simeão  Sobral  a  água  invade  casas comerciais e  residênciais. A  agua   chegou  a mais de  quarenta   centímetros  de altura, o trânsito  é feito com  muita  dificuldade.Por  causa disso  alguns acidentes   já foram registrados.


Desabrigados do Costa do Sol irão para hotéis

Atendendo a um pedido dos Ministérios Públicos Federal (MPF) e do Estado de Sergipe (MP/SE), a Justiça Federal determinou na noite deste sábado, 10 de abril, que a Prefeitura de Aracaju e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) providenciem imediatamente o alojamento em hotéis das famílias que residem no conjunto Costa do Sol.

Antena da Tv Sergipe pode desabar a qualquer momento e pode provocar uma tragédia.

Por  Faxaju
Neste momento acontece uma reunião no prédio da TV-Sergipe, no chamado Morro da TV, localizado no bairro Cidade Nova, para analisar a situação do morro que segura a Antena e um prédio construído para ser o restaurante da emissora.
A reunião foi convocada pela direção da emissora .

Chuvas causam transtornos em Sergipe


Chuvas causam transtornos em Sergipe


Choveu sem parar há mais de 15 horas.

Uma cidade histórica foi inundada e bebês tiveram que ser transferidos de uma maternidade pública.
Os bebês estavam no Hospital Hildete Falcão, em Araraju. Com o risco de alagamento foram transferidos para Hospital de Urgências, o maior do estado.

Lojas  são arrombadas no mercado Albano Franco


Lojas são arrombadas no mercado Albano Franco


Os   arrombadores  continuam agindo no mercado  Albano  Franco. Na madrugada de  hoje  duas  lojas de   produtos eletrônicos  no andar  superior  foram arrombadas pelos ladrões que  deram um prejuízo  superior  a cinco mil reais aos  comerciantes. A direção do mercado  foi procurada, mas como sempre  não deu o ar da  graça, reclama os comerciantes.

Defesa Civil interdita oito casas em situação de risco no bairro Industrial.

Cerca de  oito casas   na  rua  Curitiba  no bairro Industrial  foram  interditadas na manhã de  hoje pela   Defesa  Civil. Uma    fita  amarela e preta  foi colocada  na  entrada das residências e os  moradores   orientados a  deixar o local   que está  sob ameaça  de uma  encosta.

Desmoronamento  de parte do Morro do Urubú deixa   moradores preocupados.


Desmoronamento de parte do Morro do Urubú deixa moradores preocupados.

O  desmoronamento de uma parte do  Morro  do Urubú na manhã de  hoje  deixou em  alerta   as pessoas que  moram no  bairro  Porto Dantas. A água desce  com  muita   força  arrastando  muita  lama  para   a  avenida  Euclides Figueiredo  próximo ao Moinho Sergipe.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores