INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sábado, 22 de maio de 2010

Equipe recupera caixa-preta de avião que pegou fogo na Índia

Posted by ajrlpc On 12:49 0 comentários

De acordo com a companhia aérea, oito pessoas sobreviveram.
Boeing da Air India, que saiu de Dubai, tinha 166 a bordo.


Uma equipe de resgate recuperou a caixa-preta do Boeing 737 da Air India Express, que saiu da pista e pegou fogo ao aterrissar no aeroporto de Mangalore, no sul da Índia, neste sábado (22).

Oito dos 166 ocupantes do avião foram resgatadas com vida dos destroços, entre elas uma criança.
"A caixa-preta da aeronave foi encontrada e uma investigação foi ordenada pelo diretor-geral de Aviação Civil", informou a agência de notícias estatal WAM.
Segundo o porta-voz da companhia aérea, K. Swaminathan, o avião transportava 160 passageiros e seis tripulantes. As agências internacionais de notícias contabilizam 158 mortos. A Air India não se manifestou sobre o número de vítimas fatais. O voo IX-812 saiu de Dubai, nos Emirados Árabes.
Canais locais de TV mostraram imagens de alguns sobreviventes. A rede NDTV mostrou uma pessoa com graves queimaduras em uma cama de hospital e uma mulher em uma maca. Outras imagens focaram médicos cuidando de uma criança.
Criança é resgatada com vida dos destroços.
Chuva e visibilidade baixa
Mangalore está situada 400 km a oeste de Bangalore, capital do estado de Karnataka. O aeroporto fica numa região cercada por montanhas. No momento do acidente, por volta das 6h30 (horário local, 22h30 de sexta-feira, no Brasil), chovia muito e a visibilidade era baixa, segundo autoridades aeroportuárias.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Dezenas de equipes de resgate e salvamento foram deslocadas para o local do acidente. A elas se somaram moradores da região.
Imagens dos destroços do avião da Air India, que sofreu acidente no sul do país.

O último acidente aéreo de grandes proporções na Índia ocorreu em 17 de julho de 2000, quando um Boeing 737 da indiana Alliance Air caiu em um bairro residencial próximo ao aeroporto de Patna (leste), matando 61 pessoas.
Líbia 
Na semana passada, um avião Airbus A330 operado pela companhia líbia Afriqiyah Airways, que partiu de Johannesburgo, na África do Sul, com 104 pessoas caiu na região do aeroporto da capital da Líbia: 103 morreram.O único sobrevivente foi um menino holandês.
(*) Com informações das agências de notícias EFE, France Presse e Reuters
 Comunicado da Air India
A companhia área indiana divulgou nota sobre o desastre deste sábado na sua página na internet aérea: “a Air India Express lamenta anunciar que a operação da aeronave B737-800 do vôo IX-812, de Dubai para Mangalore, foi envolvido em um acidente esta manhã, 22 de maio. O acidente ocorreu após o avião ter aterrissado no aeroporto de Mangalore e ultrapassado a pista. A Air India está confirmando a identidade das vítimas, e mobilizando todos os seus recursos para ajudar passageiros e suas famílias”.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores