INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 14 de junho de 2010

CPI do MST define próximos passos da investigação:

Posted by ajrlpc On 13:58 0 comentários

 Comissão deve votar requerimentos para continuar apuração de repasses irregulares

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) se reúne na quarta-feira (16) para votar requerimentos sobre as investigações dos repasses do Movimento.
Há mais de 100 requerimentos em pauta, entre eles os que pedem a quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico de entidades ligadas ao MST, como o Inocar (Instituto de Orientação Comunitária e Assistência Rural), a Anca (Associação Nacional de Cooperação Agrícola), a Concrab (Confederação das Cooperativas da Reforma Agrária) e o Cepatec (Centro de Formação e Pesquisa Contestado).
A Comissão já ouviu os depoimentos da maioria dos líderes das organizações suspeitas de repasses irregulares.
No último dia 27 de maio, a Câmara decidiu que iniciará outra investigação, em parceira com o TCU (Tribunal de Contas da União), para apurar os contratos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) com a Inocar. Os documentos a serem investigados são relativos a atividades de mapeamento de imóveis rurais o ao incentivo da agricultura em assentamentos rurais.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores