INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Deus é barrado na Copa da África do Sul:

Posted by ajrlpc On 10:36 0 comentários


Querendo a FIFA ou não, em um jogo de futebol da Copa do Mundo, um jogador evangélico, tocará a bola para um jogador espírita, que cabeceará para um atacante católico e que procurará marcar o gol na rede de um goleiro kardecista. Não dá pra negar, religião e futebol não se discute. Acho que a FIFA está preocupada com coisas que estão fora de sua alçada. Jogo é jogo e em uma disputa pela vitória qualquer ajuda divina é válida.

Todos sabem que nesta copa a FIFA proibiu as manifestações religiosas após os gols dos jogadores como mensagens nas camisetas, pulseiras, símbolos e afins que lembrem a tendência religiosa do jogador.
A FIFA ''crê'' que os gols devem ser celebrações humanas e devem ser oferecidos à pessoas e não à Deus ou divindades. Que ordem será que os jogadores evangélicos (que sempre são os mais perseguidos) seguirão? Negarão à Deus ou aos homens? Vencerá a onipotência de Deus ou a do Futebol?
Enfim, acho essa proposta da FIFA uma imbecilidade sem tamanho, uma vez que ela sai do seu âmbito de ação para entrar no campo da fé pessoal de cada jogador. A FIFA não pode e nem deve arbitrar sobre tais assuntos, sua dimensão é esportiva e não cabe a ela discutir o que é lícito ou não em cada comemoração.
Celebrar é uma característica humana, de alegria e felicidade, é saudável celebrarmos vitórias. Não importa a quem oferecemos. Não estou aqui defendendo nenhuma religião, mas a liberdade de celebrar da forma que o jogador bem entender, uma vez que o alvo da competição é o gol, e a quem o faz é dado o direito de celebrar como bem entender.
Essa norma proibitiva é uma demonstração de que nenhuma ajuda divina será bem vinda na Copa do Mundo da Africa do Sul de acordo com a FIFA, resto-nos portanto acreditar somente em Dunga e em seus galácticos, porém limitados jogadores. Enfim, que eles joguem lá, enquanto oramos aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores