INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 18 de junho de 2010

EUA dizem que Irã pode lançar centenas de mísseis contra Europa

Posted by ajrlpc On 11:13 0 comentários

EUA dizem que Irã pode lançar centenas de mísseis contra Europa Secretário de Defesa americano defendeu mudança em escudo antimísseis no continente
O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Robert Gates, afirmou nesta quinta-feira (17) que o Irã tem a capacidade de lançar um ataque com "dezenas ou até centenas" de mísseis contra os países da Europa.
Durante audiência no Senado americano, Gates levantou a hipótese do ataque com mísseis para defender a revisão do sistema antimísseis dos EUA no continente europeu.
Em setembro de 2009, a Casa Branca decidiu mudar o projeto do escudo antimísseis na Europa devido à suposta ameaça dos mísseis iranianos de longo alcance sobre os aliados americanos da Otan.
Embora nunca tenha dito abertamente, a principal preocupação do governo americano até então eram os mísseis da Rússia, antigo inimigo da Guerra Fria que ainda possui o maior arsenal nuclear do mundo.
De acordo com Gates, os serviços de inteligência dos EUA e da Otan veem evidências de que o Irã tem a capacidade de lançar um ataque de grandes proporções contra a Europa.
- Um dos elementos [proporcionados pelos serviços de inteligência] que contribuíram para a decisão [de mudar o sistema de defesa antimíssil] foi a consciência de que se o Irã chegar a lançar um ataque de mísseis contra a Europa, não será com um ou dois mísseis, nem com um punhado.
EUA dizem que sistema é apenas para defesa
Durante a audiência no Senado americano, o secretário de Defesa dos Estados Unidos também afirmou que o novo projeto de escudo tem o único propósito de servir de barreira de defesa.
- [Um ataque iraniano] seria uma salva, na qual potencialmente teríamos dezenas, até centenas de mísseis contra a Europa. [O novo projeto] será capaz de proteger nossas tropas, nossas bases, nossas instalações e nossos aliados.
A preocupação dos americanos aumenta ainda mais porque, de acordo com as potências ocidentais, o Irã está tentando construir armas atômicas sob a fachada de um programa nuclear civil, acusação que Teerã nega.
Na última semana, o Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) aprovou uma nova rodada de sanções econômicas contra a República Islâmica.
As medidas frustraram as expectativas de Brasil e Turquia, que em maio fecharam um acordo de troca de urânio com o Irã, com o objetivo de justamente evitar novas sanções ao país persa.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores