INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Listra sumida de Júpiter pode estar debaixo de nuvem de amônia:

Posted by ajrlpc On 10:31 0 comentários

Hubble/Nasa Cientistas usaram o telescópio espacial Hubble e dizem acreditar ter encontrado o cinturão de Júpiter, que havia sumido no mês passado, escondido atrás de uma camada de nuvens de amônia. 
As nuvens que compõem o cinturão equatorial do sul do planeta sumiram quando Júpiter reapareceu de sua órbita em volta do Sol no mês passado. 
Os astrônomos dizem que as listras vermelhas foram "tapadas" por nuvens brancas de gelo de amônia, que flutuam em altitudes mais altas do que as nuvens marrons do cinturão. 
Imagens registradas por uma câmera do Hubble, em junho, revelaram as nuvens brancas, que devem sumir nos próximos meses, fazendo com que o planeta recupere suas listras vermelhas, sua marca registrada. 
As fotos foram feitas alguns dias depois de um astrônomo amador notar um brilho no planeta, indicando que algo havia caído nele. 
Para que objeto brilhe o suficiente para ser percebido na Terra, que fica a 772 milhões de km de distância,  precisa ser grande. Agora, os astrônomos dizem que foi um meteoro que incendiou-se na atmosfera do planeta. Mas as novas imagens do Hubble não mostram nenhuma nuvem escura de detritos, que apareceriam se o objeto tivesse explodido. 
O fenômeno foi notado já duas vezes, quando o cometa Shoemaker-Levy 9 colidiu com Júpiter em julho de 1994, e quando um grande asteroide colidiu com o planeta recentemente.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores