INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lula sinaliza veto a Fundo Social do pré-sal e a reajuste de 7,7% a aposentados

Posted by ajrlpc On 11:17 0 comentários


 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sinalizou nesta quinta-feira que pode vetar as regras que estão sendo votadas no Congresso sobre o Fundo Social do pré-sal e o reajuste de 7,7% para os aposentados.
Em entrevista a uma rádio de Aracaju, Lula disse que ''quando há algum exagero [em decisões do Congresso], eu veto''.
Sobre o reajuste para aposentados, disse que ainda não se decidiu, mas afirmou que não vai deixar ''esqueleto para quem vier depois de mim''.
''Vou fazer aquilo que eu acho que deve ser feito. Se tiver que dizer não, vou dizer não. E vou na televisão explicar porque vou dizer não, e vou dizer porque foi irresponsável alguém votar uma coisa comprometendo o próximo governo'', afirmou.
Sobre as regras do fundo social do pré-sal, disse que os senadores ''carimbaram muito o fundo social''.
''É 50% para educação, daqui a pouco é 50% para não sei o quê. Daqui a pouco o governo não vai ter como fazer política social, porque já está carimbado.''

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores