INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sábado, 19 de junho de 2010

No rádio, Obama critica bloqueio de republicanos a 'projetos vitais'

Posted by ajrlpc On 13:55 0 comentários


Democrata acusou oposição de barrar medidas anticrise econômica.
Republicano reagiu acusando presidente de omisso no caso do vazamento.

O presidente dos EUA, Barack Obama, atacou neste sábado (19) a oposição republicana por sua "obstrução" no Congresso a projetos de lei que ele considera vitais.
Obama critica bloqueio de republicanos a 'projetos vitais' (Reuters)"Os Estados Unidos enfrentam uma quantidade de desafios grandes e difíceis", afirmou Obama em seu programa semana de rádio, acrescentando que os americanos repcisam de que exista uma vontade em Washington para colocar em primeiro lugar o interesse público.
Obama disse estar decepcionado com os obstáculos dos legisladores opositores a projetos dos democratas para enfrentar as dificuldades econômicas, entre eles uma lei para estender os benefícios aos desempregados.
O presidente considerou essa lei vital, assim como outras iniciativas, entre elas créditos para comprar a casa própria, e lamentou que os líderes republicanos "sequer tenham permitido que essa legislação fosse votada".
Em resposta às críticas da Casa Branca, o senador republicano Roger Wicker procurou reforçar a ideia de que Obama demorou a envolver-se no desastre ambiental provocado pela maré negra no Golfo do México.
"Alegra-me que finalmente Obama coloque essa catástrofe no topo da agenda, mas sua resposta foi muito lenta. Ele demorou a ouvir os líderes locais e dos estados, demorou a entender a seriedade da crise e demorou a assumir as responsabilidade pela recuperação", acusou.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores