INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Obama compara vazamento no Golfo do México ao 11 de Setembro:

Posted by ajrlpc On 14:00 0 comentários


Obama compara vazamento de óleo ao 11/09 (AP) Crise ambiental vai modificar visões, disse o presidente dos EUA.
Ele visita mais uma vez a região afetada nesta segunda-feira (14).

O presidente dos EUA, Barack Obama, comparou o desastre causado pelo vazamento de óleo no Golfo do México com os atentados de 11 de setembro de 2001, em um entrevista publicada no mesmo dia em que ele começa sua quarta visita à zona afetada.
"Da mesma forma que o 11 de setembro modificou profundamente nossa visão de nossas vulnerabilidades e nossa política externa, creio que este desastre vai modificar por muitos anos nossa visão sobre o ambiente e a energia", afirmou Obama ao Politico.com.
"Um dos maiores desafios da liderança que terei adiante será assegurar-me de aprender as lições corretas desse desastre", afirmou.O presidente disse ainda que a buscará a aprovação no Congresso de uma nova lei de energia e clima. Segundo ele, os Estados Unidos vão buscar uma política energética com visão de futuro de que tanto necessita.
Obama inicia nesta segunda-feira sua quarta visita à zona afetada pela mancha negra, em um reflexo da seriedade do desastre.
O vazamento começou em 20 de abril, após uma explosão seguida de incêndio na plataforma Deepwater Horizon, da empresa Transocean, e arrendada pela British Petroleum, e que matou 11 funcionários. Desde então, várias tentativas de deter o vazamento falharam, provocando o que as autoridades já consideram o maior desastre ambiental da história dos EUA.
"O presidente irá ao Golfo do México nesta segunda e terça-feira, aos estados que ainda não visitou: Alabama, Mississipi e Flórida. Quando votlar, fará um discurso à nação na Casa Branca", informou um de seus principais conselheiros, David Axelrod.
A visita é prévia a um discurso pouco comum que Obama fará pela televisão na terça-feira para tratar do caso, considerado o pior desastre ambiental da história dos Estados Unidos.
"Obama quer apresentar os passos a partir de agora para sair desta crise", afirmlu Axelrod ao canal NBC.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores