INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 13 de julho de 2010

Lula inicia a preparativos da Copa de 2014:

Posted by ajrlpc On 12:30 0 comentários

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (8) que a Copa do Mundo de 2014, que será sediada no Brasil, terá todos os dados, quanto a gastos e contratações, divulgados na internet. Para ele, a sustentabilidade do evento e os investimentos que serão feitos em infraestrutura serão fundamentais para incentivar o crescimento do país.

?A preparação do evento terá a máxima transparência. Já fiz dois decretos. Todos os atos públicos serão divulgados na internet e poderão ser acompanhados em tempo real por qualquer cidadão, de qualquer lugar do mundo?, disse, durante a cerimônia que marcou o início dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014.
?Faremos uma Copa verde. Verde como nossas florestas. A sustentabilidade ambiental é uma prioridade para o Brasil e será uma das marcas da Copa em nosso país. A Copa será uma grande oportunidade para acelerar o crescimento em infraestrutura necessário para o mundial e fundamental para o desenvolvimento do nosso Brasil?, completou lembrando que um plano envolvendo o governo federal, os governos locais e as 12 cidades-sede onde serão realizados os jogos já foi aprovado.
No discurso, Lula elogiou a Copa do Mundo deste ano, realizada pela África do Sul, e disse que o país mostrou ao mundo ?a força, a alegria, a criatividade e a capacidade de organização do povo africano". "Nós, brasileiros, estamos muito contentes com o extraordinário sucesso da Copa na África?, afirmou, acrescentando que a edição deste ano servirá de exemplo para o Brasil.
?Somos um povo apaixonado pelo esporte e apaixonado pelo futebol. Porque somos um povo apaixonado pela vida. E acreditamos que, embora [a vida] seja maravilhosa, sempre pode melhorar mais.?
Lula foi à África do Sul para o lançamento oficial da Copa de 2014 e também para assistir à final da Copa do Mundo, no próximo domingo (11). ?Quando soar o apito final aqui em Joanesburgo, a bola atravessará o Atlântico e será recebida fora dos campos pelos brasileiros com o mesmo carinho e amor com que a tratamos dentro das quatro linhas?.
Hoje, antes de deixar Lusaca, capital da Zâmbia, com destino à África do Sul, o presidente brasileiro disse, porém, que não estava mais com vontade de assistir à partida final da Copa.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores