INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mistérios da Bíblia: cientistas revelam o segredo de Sodoma - vídeo

Posted by ajrlpc On 17:36 0 comentários

 A cidade bíblica de Sodoma foi destruída pela ira de Deus ou por um asteroide? Arqueólogos, estudiosos da Bíblia, astrônomos e especialistas em clima investigam a destruição da Cidade do Pecado - o maior efeito especial da Bíblia.

No documentário, produzido pelo Discovery Channel, pesquisadores avaliam a possibilidade de Bab edh-Dhra, localizada no litoral do Mar Morto, ser a cidade bíblica de Sodoma. Após estudar um artefato sumério encontrado na região, os pesquisadores acreditam que data da destruição de Sodoma tenha sido no dia 29 de junho de 3.123 antes de Cristo.


"Eu acho que a destruição de Sodoma, como é descrita na Bíblia, ou é uma incrível peça de criatividade ou baseado num evento que realmente aconteceu", disse o pesquisador Alan Bond.

Assista ao documentário Mistérios Revelados: Sodoma e Gomorra (Discovery Channel):
 


Fonte: Discovery Channel / UOL 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores