INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


domingo, 22 de agosto de 2010

Motorista do presidente do TRE-SE segue em estado grave

Posted by ajrlpc On 22:33 0 comentários


Após atentado, TRE-SE aprova a compra de carro blindado (Débora Santos/G1) Policial militar está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos.
Ele foi baleado em um atentado contra o desembargador.

O policial militar Jailton Batista Pereira, motorista do desembargador Luiz Antônio Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), permanece internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Urgência do estado (Huse), em Aracaju, neste sábado (21).
Segundo boletim médico emitido pela unidade de saúde, Pereira, que tem 41 anos, "encontra-se em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos". "A pressão arterial é mantida com o auxílio de medicamentos. No entanto, o paciente não apresentou qualquer intercorrência", diz o texto.
AtentadoO policial está internado no Huse desde quarta-feira (18), quando foi baleado em um atentado contra o desembargador. Ele já passou por uma cirurgia, que durou cerca de seis horas.
O atentado contra o desembargador ocorreu em uma das principais avenidas da capital do estado. O carro oficial que levava o desembargador ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) foi abordado por um veículo com quatro homens encapuzados que dispararam mais de 30 tiros.
Mendonça teve apenas ferimentos leves e retomou o trabalho na quinta-feira (19). A Polícia Federal e a Polícia Civil de Sergipe abriram inquéritos para apurar o crime.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores