INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


domingo, 22 de agosto de 2010

Nasa deixa público escolher música para despertar astronautas

Posted by ajrlpc On 22:35 0 comentários


Tradição é acordar tripulação com hits selecionados por parentes.

Lista traz cerca de 40 canções, mas é possível sugerir composição própria.

Douglas Wheelock, astronauta da Nasa, durante trabalho externo na estação espacialDouglas Wheelock, astronauta da Nasa, durante trabalho externo na estação espacial (Foto: Douglas H. Wheelock / astronauta da Nasa e tripulante da ISS)
A partir desta sexta-feira (20), o público poderá escolher as músicas com as quais querem que a Nasa acorde os astronautas que viajarão nas últimas missões dos ônibus espaciais Discovery e Endeavour.
Habitualmente a Nasa desperta os astronautas com música selecionadas por seus amigos e parentes, mas por serem as últimas viagens dos ônibus a escolha foi aberta ao público.
As duas músicas mais votadas serão reproduzidas no último dia da missão STS-133 da Discovery e STS-134 da Endeavour, que após 25 anos encerrarão a era dos ônibus espaciais.A agência espacial americana criou um site onde se pode votar em uma lista com 40 músicas ou enviar uma canção própria.
"Estamos ansiosos para ouvir a música que o público vai escolher", disse o comandante da missão STS-133, Steve Lindsey. "Vai ser uma decisão difícil", acrescentou.
O comandante Mark Kelley, que será o responsável pela última missão da Endeavour, também disse que ele e sua tripulação desejam saber qual será a canção eleita.
Se não houver nenhum contratempo, a última missão da Discovery está prevista para o dia 1º de novembro e a do Endeavour para o dia 26 de fevereiro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores