INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


domingo, 15 de agosto de 2010

Ronaldo conversa com Kaká e fala em 'dar volta por cima para calar minoria'

Posted by ajrlpc On 12:42 0 comentários

 Sem jogar há três meses pelo Corinthians, Ronaldo chamou a atenção durante esta semana, ao tentar recuperar a forma física – e mostrar o quanto está fora de suas condições ideais. O assunto “barriga” ofuscou uma importante marca em sua carreira – há 20 anos, ele estreava como profissional.
Pelo seu Twitter, o próprio jogador fez questão de lembrar a efeméride, e tentou usá-la para minimizar as críticas que vem sofrendo enquanto continua afastado do Corinthians, que não contará com ele para o duelo de domingo contra o Avaí, em Florianópolis. E contou com o apoio do colega Kaká, que também está em recuperação, para "dar volta por cima" e  "calar a minoria".
“Esses dias fez 20 anos da minha estreia como profissional !!! O tempo passa neh gente !!! Eu q sempre fui o mais novo de qq turma! [sic]”, escreveu Ronaldo em seu microblog.
“Feliz com esse fato !! Ao msm tempo vejo como as chacotas ao meu respeito tomam uma grande proporcao ! Enfim , sei q sou querido ...”, continuou o atacante, rebatendo a repercussão sobre suas dificuldades para voltar a jogar.

270 DIAS DE AFASTAMENTO

AP
Agregando os períodos afastado desde quando assinou com o Corinthians, Ronaldo ficou quase um ano sem jogar pelo alvinegro.
Ronaldo encerrou com um aviso aos que lembram de sua recuperação heroica que levou o Brasil ao pentacampeonato mundial em 2002: “Não tenham duvidas, darei a a volta por cima mais uma vez !!!!!!”.
Em seguida, o meia Kaká, operado recentemente no joelho, respondeu à mensagem de Ronaldo no Twitter, tentando pegar carona na motivação do colega. "Posso dar essa volta junto com vc ?", escreveu o jogador do Real Madrid.
Ronaldo então mandou uma mensagem a Kaká: "Claro !!!! Tamu juntos!!! Vamos calar a a boca dessa minoria q insiste em duvidar da gente !!!![sic]".

20 anos de carreira

Foi no dia 12 de agosto de 1990 que Ronaldo fez a sua primeira partida pelo São Cristóvão, pelo Campeonato Carioca Mirim. Aos 13 anos, o Fenômeno fez três gols logo na sua estreia, em um jogo que marcou o início da sua carreira, embora seu debute como profissional só acontecesse no Cruzeiro, três anos mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores