INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chris Duran sofre acidente

Posted by ajrlpc On 13:46 0 comentários

 Cantor passa bem após queda de palco

Um acidente, ainda com causa desconhecida, envolvendo o pastor e cantor Chris Duran assustou os seguidores do twitter do cantor na noite deste domingo, dia 19. Por volta das 22 horas, Chris postou em seu Twitter que se dirigia naquele momento para um hospital, segundo a postagem, durante o “show o palco quebrou e caiu em cima de mim. Vou fazer radiografia”, diz o pastor.
Chris ainda declarou por meio do microblog que estar vivo era um milagre. “Foi milagre de estar vivo! Espero q nenhuma costa foi quebrada! Posso lhe escrever, para pedir intercessao! Grato!”, postou, afirmando se tratar de uma guerra espiritual.

           
Pelo microblog é possível ver que o cantor estava no município de Curvelo (MG), no entanto, em seu site oficial, não constava mais a agenda do dia 19 de setembro. Seguidores conhecidos da música cristã como a cantora e pastora Fernanda Brum manifestaram sua preocupação com o cantor, já que não houve mais notícias do seu estado de saúde. Fernanda pediu orações ao pastor por meio de seu Twitter, e pediu notícias a respeito dele.
Em agosto deste ano, Chris Duran esteve pela primeira vez em Rondonópolis desde que se converteu ao Evangelho e tornou-se pastor, durante a Exposul. Ícone da música pop nos anos 90, foi após um acidente de carro em 2002 que Duran relata ter tido o encontro com Jesus e decidido deixar a carreira secular. Ele realiza shows e cruzadas de curas por diversas partes do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores