INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Debate é realizado na TV Sergipe

Posted by ajrlpc On 11:19 0 comentários

 Candidatos ao governo apresentaram propostas em debate na TV Sergipe

Na noite desta terça-feira, 28, a TV Sergipe realizou um debate entre os candidatos ao Governo de Sergipe que possuem representação na Câmara Federal. O debate foi mediado pela jornalista da TV Globo, Délis Ortiz.

Participaram do debate os candidatos Avilete Cruz ( PSOL), Marcelo Deda (PT) e João Alves Filho (DEM).

Os temas explorados pelos candidatos foram: saúde, educação, segurança pública, habitação, desemprego, entre outros.

A importância
A diretora de jornalismo da TV Sergipe, Lígia Tricot ressaltou a importância do debate. “Estamos a poucos dias das eleições e o debate desta terça-feira foi mais um espaço democrático importante que a TV Sergipe abriu para que os candidatos expusessem suas ideias e propostas para governar o Estado de Sergipe e, desta forma, auxiliar o eleitor na sua escolha. Nós convidamos os candidatos Avilete Cruz, do PSOL, João Alves Filho, do DEM e Marcelo Déda, do PT com base na legislação eleitoral já que seus partidos possuem representação na Câmara Federal. Os candidatos sem representação na Câmara Federal, Henrique do grupo Mexa-se, do PRTB, Leonardo Dias, do PCB, Pastor Arivaldo, do PSDC e Vera Lúcia, do PSTU não participaram do debate”.

Transmissão on-line
O debate da TV Sergipe também foi transmitido ao vivo pela internet, através do Portal Emsergipe.com. “Esta foi uma oportunidade de aqueles eleitores que ainda estavam em dúvida em quem votar e, principalmente, aqueles que estão em regiões fora do Estado de Sergipe”, explicou o gerente operacional do Emsergipe.com, Roosevelt Brandão.
Debate no rádio
A emissora de rádio, líder em audiência no Estado, também transmitiu o debate ao vivo." Não podíamos ficar de fora desse momento. Na eleição passada já retransmitimos o debate e foi muito proveitoso", comentou Rodrigo Rocha, gerente comercial da FM Sergipe.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores