INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rei leva corintianos à loucura: 'Não para, não para, não para...'

Posted by ajrlpc On 10:52 0 comentários

Roberto Carlos canta música 'Amigo', com o refrão da versão criada pela torcida, depois de receber camisa do clube do presidente e jogadores

Além do show propriamente dito, o Rei Roberto Carlos esbanjou simpatia no espetáculo de quase 1h30m que fez parte das comemorações do centenário do Corinthians, nesta segunda-feira, no Auditório Elis Regina, no Anhembi. O ponto alto foi numa das últimas músicas, "Amigo", quando ele cantou o refrão da paródia criada pela torcida: "Não para, não para, não para..." Neste momento, os convidados presentes foram para a frente do palco cantando sem parar com Roberto Carlos.
Ronaldo e Roberto Carlos show centenário Corinthians
Ao lado de Ronaldo, Roberto Carlos exibe a camisa do Corinthians recebida no meio do show. O lateral-esquerdo do time xará do cantor e compositor observa atrás (Foto: GLOBOESPORTE.COM / Marcos Ribolli)

O Rei cantou esta música logo depois de receber de presente uma camisa do Corinthians, entregue pelo presidente do clube, Andres Sanches, que subiu ao palco acompanhado dos jogadores Ronaldo, Elias, Dentinho e o lateral-esquerdo xará do cantor e compositor. Depois cantou mais duas músicas antes de encerrar o espetáculo.
- É uma honra e me sinto um privilegiado de participar do centenário do Corinthians, pelo respeito ao time e à torcida. Falar da torcida do Corinthians é falar de amor - disse Roberto Carlos durante o show.
A apresentação começou às 23h06m, após abertura feita por Paula Fernandes, que entre outras músicas cantou o hino do clube. Antes de Roberto Carlos começar o seu show, Andres Sanches fez um pronunciamento aos presentes. Entre os convidados ao evento estavam o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero; o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que não ficou até o fim do show, e o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. Ex-jogadores corintianos, como Biro Biro e Basílio, também marcaram presença.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores