INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sequestrador é preso após vítima o reconhecer no Orkut

Posted by ajrlpc On 13:18 0 comentários

 Vítima acionou polícia após encontrar foto de sequestrador na rede de relacionamentos
Denunciado por uma foto no Orkut, Eduardo Trigo Marques dos Santos, 34 anos, suspeito de sequestrar uma comerciante há dois meses, foi preso nesta semana em São Vicente, no litoral do Estado. A vítima encontrou o perfil do filho de Eduardo na rede social, com uma foto ao lado do pai, e informou a polícia.

A Polícia Civil monitorou Santos e o prendeu em sua casa, junto com sua namorada, Kelly Daniely da Silva, 20 anos. Na residência, encontraram cerca de 25 quilos de maconha, armazenada em tijolos e também fracionada para venda.
A comerciante foi sequestrada no dia 13 de março, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, e levada para São Vicente. A vítima passou os três primeiros dias presa dentro de uma fossa, numa região de mangue, e depois foi transferida para um sobrado. Após quinze dias de cativeiro, uma denúncia anônima levou os policiais ao local e a ela foi libertada. Na ocasião, um homem acabou preso.
Santos foi reconhecido pela comerciante como um dos homens que fazia a segurança do cativeiro. Segundo a polícia, o suspeito já foi condenado pelo crime de extorsão mediante sequestro e é foragido da penitenciária de Valparaíso - beneficiado no ano passado pela saída temporária do Dia das Crianças, não voltou à prisão. Santos e Kelly foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores