INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amigo de Marina, Tião Viana não descarta que ela apoie tucanos

Posted by ajrlpc On 12:51 0 comentários

 Petista disse que ele está "pedindo a Deus" e "torcendo" para que Dilma seja eleita presidente do Brasil

Amigo pessoal da presidenciável do PV, Marina Silva, o senador Tião Viana, virtual governador do Estado do Acre, não descarta a hipótese de apoio da candidata verde aos tucanos no segundo turno da eleição presidencial.
Questionado sobre a possibilidade de aliança entre Marina e José Serra, Viana disse que não podia afirmar que a hipótese de apoio estava descartada: “Não, eu não posso falar isso. Eu só posso dizer que gostaria muito que Marina nos ajudasse para que o Acre ganhe as eleições com Dilma, porque isso é melhor para o Acre, porque ela sempre nos ajudou aqui”, disse o senador após o discurso onde se auto-proclamou novo governador do Estado.

Sobre a possibilidade de ser interlocutor do PT numa eventual negociação de apoio da senadora acriana, Viana afirmou que ainda não foi escalado pelo Planalto para isso. “Ainda não falei com o presidente Lula, mas a Marina tem nos apoiado o tempo todo. Acredito que ela vai, seguramente, continuar nos apoiando no Acre. Ela sabe da nossa lealdade com a Dilma e com o PT. Então, eu conto com a certeza de que ela vai nos ajudar a ganhar a eleição presidencial aqui”, afirmou.
Tião Viana disse que está “pedindo a Deus” e “torcendo” para que Dilma seja eleita presidente do Brasil. Ele disse que não conversou com Marina Silva após o reconhecimento da derrota da candidata, mas disse que ligará para ela nesta segunda-feira.
Durante o discurso de vitória que dez na praça central de Rio Branco, Tião falou diversas vezes sobre a candidata presidencial Dilma Rousseff e conclamou a militância petista no Acre a se levantar contra “as forças conservadoras” que querem impedir o governo dos “trabalhadores e dos humildes”.

Dilma teve no Acre um de seus piores desempenhos nesta eleição presidencial, empatando com Marina na segunda colocação e ficando bem atrás de José Serra, que teve 52,16% dos votos válidos. Dilma teve 23,79%, enquanto Marina chegou em terceiro lugar, com 23,55%.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores