INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aos 70 anos, Pelé ganha bolo e presente especial do Santos

Posted by ajrlpc On 13:18 0 comentários

 Rei do Futebol celebra aniversário com a família, em Santos, e mostra presente que recebeu dos atletas do Peixe pelo Twitter do filho Edinho

No dia em que completa 70 anos, Pelé evitou se expor, dar entrevistas e aparecer em um evento promovido pelo Santos, na Vila Belmiro. Mas o Rei do Futebol não se furtou a agradecer um presente especial do Peixe, clube que o projetou para o futebol nacional e internacional, e pelo qual nutre enorme carinho.
Pelo Twitter do filho Edinho, ex-goleiro do Santos e integrante da comissão técnica alvinegra, Pelé agradeceu o mimo que recebeu do Alvinegro: uma camisa autografada por todo elenco santista, que desejava felicidades ao eterno camisa 10. O zagueiro Edu Dracena e o ex-volante Clodoaldo, companheiro de Pelé nos anos 70, entregaram o presente a Edinho, em cerimônia na Vila Belmiro.
- Esse ano decidi celebrar os meus 70 anos com a minha família, meu maior presente foi receber essa homenagem dos meninos do SFC porque o Santos é uma extensão da minha família! Obrigado, Pelé - limitou-se a dizer o Rei, no microblog de seu filho.
O jogo deste domingo, quando o Santos enfrentará o Grêmio Prudente pelo Campeonato Brasileiro, Pelé será mais uma vez homenageado pelo seu clube de coração. Por meio de uma votação na internet, Neymar será o encarregado de vestir a camisa com o número 70 nas costas. Os ingressos para a partida também serão temáticos. E, antes do jogo, um vídeo será exibido com lances do Atleta do Século. O gramado da Vila terá uma pintura especial.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores