INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Avaliação positiva do governo bate recorde com 77%, diz Ibope

Posted by ajrlpc On 11:12 0 comentários


 Popularidade de Lula manteve-se em 85%, aponta pesquisa.
Levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria.

A pesquisa Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (1), mostra um recorde na aprovação do governo e a manutenção da popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No levantamento realizado entre 25 e 27 de setembro, a aprovação do governo atingiu inéditos 77% e o desempenho pessoal de Lula manteve-se em 85%.
Avaliação positiva do governo bate recorde com 77%, diz Ibope (Ricardo Stuckert/Presidência)O Ibope entrevistou 3.010 eleitores em 191 municípios e a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Em dezembro de 2009, quando a CNI divulgou o último levantamento, a popularidade do governo era de 75%.
A avaliação positiva do governo e do presidente Lula são fatores apontados pelo Ibope para justificar o desempenho da candidata do PT, Dilma Rousseff, na disputa pela Presidência da República contra o oposicionista José Serra (PSDB) e contra a candidata do PV, Marina Silva.
Na última quarta-feira, a CNI já havia divulgado parte da pesquisa referente à corrida eleitoral para a Presidência da República. Dilma Rousseff apareceu com 50% das intenções de voto contra 27% de José Serra (PSDB). Marina Silva (PV) registrou 13%, segundo o levantamento, encomendado ao instituto pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Brancos ou nulos somaram 4%. Não souberam ou não responderam, 4%. Os demais candidatos juntos somaram 1% das intenções de voto.
No cálculo de votos válidos, no qual a taxa de votos brancos, nulos e indecisos é excluída, Dilma tem 55% contra 30% de Serra e 14% de Marina. “Nesse cenário, a eleição se resolve no primeiro turno”, diz o diretor operacional da CNI, Rafael Lucchesi.
 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores