INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Balanço final do TSE mostra 1.138 pessoas presas em todo o país

Posted by ajrlpc On 01:14 0 comentários


TSE registra 
1.138 prisões (Bobby Fabisak / Agência Estado) Boca de urna foi o principal motivo de prisões, segundo TSE.
Levantamento também mostra que 2,2 mil urnas foram trocadas.

Levantamento do Superior Eleitoral (TSE) mostra que, até as 19h deste domingo (3), 1.138 pessoas foram presas por crimes eleitorais em todo o país. Desse total, 49 são candidatos e foram detidos, em sua maioria, por fazer boca de urna.
Entre os candidatos presos, apenas um foi flagrado comprando votos. O balanço de prisões nesta eleição teve ainda 1.089 pessoas que não estavam concorrendo a cargo eletivo que foram para a cadeia. Ao todo, foram registradas mais de 3 mil ocorrências de crimes eleitorais. A maior parte dos não candidatos (506) foi detida porque estava fazendo boca de urna.
Urnas
O balanço final do TSE também mostrou que das cerca de 400 mil urnas eletrônicas utilizadas nas eleições deste domingo, 2.244 apresentaram defeito e tiveram de ser trocadas. Esse número corresponde a 0,5% do total de urnas.
São Paulo foi o estado que teve o maior número de urnas substituídas (269), seguido por Rio de Janeiro (267). Das quase 420 mil seções eleitorais espalhadas pelo Brasil, apenas 6 tiveram votação manual:  Amazonas, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores