INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


domingo, 10 de outubro de 2010

Brasil humilha Cuba na final, é tricampeão mundial e iguala feito da Itália na década passada

Posted by ajrlpc On 23:03 0 comentários

Brasil humilha Cuba na final e é tricampeão mundial de vôlei Seleção se torna a segunda da história a conquistar três títulos consecutivos no torneio
A seleção brasileira de vôlei se tornou, neste domingo (10), a segunda da história a ganhar três títulos mundiais seguidos. O time de Bernardinho fez mais uma partida impecável, venceu Cuba por 3 a 0, na Itália, e aumentou a sua supremacia na modalidade. As parciais da vitória foram de 25-22, 25-14 e 25-22.
Campeã mundial em 2002 pela primeira vez, a seleção estendeu a sua hegemonia com o título em 2006 e chegou à terceira taça do Mundial neste domingo, empatando com a Itália, que tinha vencido os três Mundiais anteriores consecutivamente, em 1990, 1994 e 1998.
Com o título, a seleção coroa a nova geração do vôlei brasileiro. Com Giba no banco e apenas dois campeões olímpicos jogando regularmente, Dante e Rodrigão, o time ganha novo impulso para conseguir muitos êxitos na próxima década. Nomes como Leandro Vissotto, Bruninho e até Murilo têm muitos anos de carreira pela frente.
Agora o Brasil se tornou o segundo maior vencedor da história do Mundial, ao lado justamente da Itália. A ex-União Soviética levou seis taças entre 1949 e 1982.
A supremacia brasileira é impressionante. Além do tri mundial, a equipe venceu oito das últimas dez edições da Liga Mundial e conquistou um ouro e uma prata nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos.
A vitória apaga de vez a polêmica que foi criada durante o Mundial, no qual um regulamento possibilitava que uma equipe que perdesse uma partida pegasse adversários mais fáceis na fase seguinte. Bernardinho escalou uma seleção reserva no jogo contra a Bulgária, levando uma enxurrada de críticas, apagadas definitivamente pelo ouro.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores