INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EUA sofrem ameaça terrorista real, diz Obama após alerta sobre bombas

Posted by ajrlpc On 23:07 0 comentários


Obama diz que EUA são alvo de ameaça real (AP)Pacotes para entidades judaicas aparentemente tinham explosivos, disse.
Presidente prometeu destruir braço da al-Qaeda suspeito dos ataques.

O presidente dos EUA, Barack Obama, disse nesta sexta-feira (29) que há uma ameaça crível de ataques terroristas aos EUA.
"Quero informar ao povo americano sobre uma ameaça terrorista ao país", disse Obama em pronunciamento na Casa Branca no final da tarde.
Obama afirmou que os dois pacotes endereçados ao país e descobertos nesta sexta tinham aparentemente explosivos, depois de terem sido submetidos a análises iniciais.
Um dos pacotes explosivos estava em um avião de carga que partiu do Iêmen rumo a Chicago e que foi interceptado após um pouso em um aeroporto no norte do Reino Unido, e o outro estava em um depósito em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Imagens da CNN mostram o que seria parte do artefato explosivo achado em avião interceptado no Reino Unido nesta sexta-feira (29).Imagens da CNN mostram o que seria parte do artefato explosivo achado em avião interceptado no Reino Unido nesta sexta-feira (29). (Foto: AP)
Iêmen
Obama afirmou que já está confirmado que os pacotes eram provenientes do Iêmen e disse que o braço da rede terrorista da al-Qaeda naquela região continua planejando ataques contra os EUA.
O presidente também confirmou que os pacotes eram endereçados a organizações judaicas com sede nos EUA.
Segundo Obama, o governo iemenita está cooperando com o americano. Mais cedo, o governo daquele país havia informado que já está investigando o caso.
O objetivo americano, disse Obama, é destruir o grupo terrorista naquele país.
Segurança reforçada
O democrata afirmou que as medidas de segurança nos aeroportos serão ampliadas pelo tempo necessário, como já havia informado o Departamento de Segurança Interna. Isso prevê revistas mais detalhadas e aumento na segurança dos aeroportos.
A Casa Branca confirmou que, até agora, explosivos foram encontrados em apenas dois pacotes, mas outros continuavam sendo investigados em diversos lugares. Todos os volumes provenientes do Iêmen serão vasculhados, segundo o governo americano.
O governo americano havia afirmado, mais cedo, que Obama foi alertado sobre a ameaça terrorista na noite de quinta, que coordenou a ação das agências de segurança e que seguia sendo atualizado sobre os acontecimentos.
Mais cedo, um avião de passageiros da Emirate Airlines que rumava para o aeroporto JFK, em Nova York, chegou a ser escoltado por dois caças, por suspeita de que haveria um pacote-bomba a bordo. O pouso, que ocorreu sem problemas, foi acompanhado ao vivo por redes locais de televisão.
Imagem da TV local mostra o Boeing da Emirates logo após o pouso no aeroporto JFK, em Nova York, nesta sexta-feira (29).Imagem da TV local mostra o Boeing da Emirates logo após o pouso no aeroporto JFK, em Nova York, nesta sexta-feira (29). (Foto: AP)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores