INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lula diz que Dilma está em situação privilegiada e minimiza 2º turno

Posted by ajrlpc On 01:12 0 comentários


Em tom de brincadeira, Lula lamentou não ter o retrato na urna eletrônica.
Presidente votou em São Bernardo do Campo, no ABC, e viaja para Brasília.

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou na manhã deste domingo (3) em uma escola estadual em São Bernardo do Campo, no ABC. Lula afirmou que está otimista na possibilidade de Dilma Rousseff (PT) vencer no primeiro turno e minimiza o impacto que uma nova rodada possa ter no resultado das eleições.
"Eu não ganhei a eleição no primeiro turno nem em 2002 nem em 2006. Ela só vai demorar 30 dias a mais, caso a eleição vá para o segundo turno", disse. "O importante é que a Dilma está em situação muito privilegiada", comentou Lula.
Em tom de brincadeira, o presidente lamentou que pela primeira vez em uma eleição presidencial seu rosto não esteja na urna eletrônica. "Só lamentei que é primeira vez que vou votar e não tenho a minha cara na tela (da urna)", disse o presidente. 
'Não ganhei no 1º turno nem em 2002', diz Lula (Futurapress)Eu não ganhei a eleição no primeiro turno nem em 2002 nem em 2006. Ela só vai demorar 30 dias a mais, caso a eleição vá para o segundo turno"
Luiz Inácio Lula da Silva
Lula estava acompanhado dos candidatos ao senado Marta Suplicy e Netinho, além do candidato do PT ao governo do estado, Aloizio Mercadante. A primeira-dama Marisa Letícia também votou na mesma zona eleitoral.
Durante a entrevista coletiva, o presidente foi perguntado se seria candidato novamente à Presidência. Lula garantiu que não pretende voltar ao Planalto. "A partir de 1º de janeiro vou ficar morando e fazendo política em São Bernardo do Campo. (...) Depois que o cara passa pela Presidência, tem que ter sossego na vida."

O presidente afirmou que viaja neste domingo para Brasília e acompanha a apuração na residência oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores