INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


domingo, 3 de outubro de 2010

Marcelo Déda é reeleito governador de Sergipe

Posted by ajrlpc On 22:11 0 comentários


Marcelo Déda Com 97,33% das urnas apuradas, Déda tinha 52,03% dos votos válidos.
Ex-governador João Alves Filho (DEM) ficou na segunda colocação.

O governador de Sergipe Marcelo Déda (PT) foi reeleito neste domingo (3). Com 97,33% das urnas apuradas às 20h26, Déda registrava 52,03% dos votos válidos (sem contar brancos e nulos), conforme informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O ex-governador do estado João Alves Filho (DEM) ficou na segunda colocação, com 45,22% dos votos válidos.
Henrique do Grupo Mexa-Se (PRTB) obteve 0,18%, e Leonardo Dias (PCB), 0,42%. Arivaldo José (PSDC) registrou 0,89% e Vera Lúcia (PSTU) ficou com 0,84%.
A candidatura do PSOL foi retirada no começo desta semana. O partido foi contra posições defendidas pela candidata Professora Avilete, que chamou Dilma de terrorista por sua atuação na ditadura militar, além de ter se colocado contra a descriminalização do abordo, uma das bandeiras do PSOL.
O petista Marcelo Déda, com 50 anos, é formado em direito. Começou a militância no movimento estudantil e tinha 21 anos quando se filiou ao PT. Já foi deputado estadual, deputado federal por dois mandatos e prefeito da capital Aracaju. Foi eleito em 2006 após disputar contra o ex-governador João Alves Filho.
No mês passado, Déda já havia obtido uma vitória após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitar uma ação que pedia sua cassação por irregularidades na campanha eleitoral de 2006

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores