INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mulher ressuscita na França

Posted by ajrlpc On 13:17 0 comentários

 Uma mulher que havia sido considerada "clinicamente morta" em um hospital na França acordou 14 horas depois do diagnóstico. Lydia Paillard, de 60 anos, tem câncer e estava sendo preparada para uma sessão de quimioterapia quando um médico achou que ela tinha morrido, disse Yves Noel, diretor do hospital Rive Droite, de Bourdeaux. Ele a ressuscitou e colocou em um respirador artificial. Contudo, ao consultar outros especialistas, concluiu que a paciente estava "provavelmente morta".
Os filhos dela, no entanto, se recusaram a desligar os aparelhos, e a transferiram ao hospital universitário da mesma cidade. Lá, uma nova equipe realizou exames que mostraram que Lydia, na verdade, não havia tido morte cerebral. "É um tipo de milagre", comentou um médico.
Ao acordar, horas, depois, ela defendeu o médico que fez a ressuscitação, afirmando que ele cometeu um erro de comunicação e não um erro médico. "Tudo o que eu me lembro é que eu não me senti bem depois de ter recebido uma injeção para me impedir de vomitar", disse Lydia, que agradeceu ao profissional por ter salvo sua vida. "Meus filhos me explicaram que o hospital queria desligar os aparelhos de suporte de vida. Eu realmente não entendi o que aconteceu, mas eles estão chocados", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores