INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pai de Aécio Neves morre em Belo Horizonte

Posted by ajrlpc On 01:15 0 comentários


 Segundo assessoria, corpo será velado na Assembleia Legislativa de MG.
Aécio Ferreira da Cunha tinha 83 anos e morreu de insuficiência hepática.

Aécio Ferreira da Cunha, pai de Aécio Neves – candidato ao senado em Minas e ex-governador do estado – morreu neste domingo (3) em Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa do candidato Aécio Neves, Aécio Cunha morreu de insuficiência hepática.
Nascido na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, o pai de Aécio Neves tinha 83 anos. Na política, ele foi deputado estadual e federal por Minas Gerais.
Ainda segundo a assessoria, Aécio Cunha será velado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O velório ocorre nesta segunda (4) a partir das 7h.
Leia nota oficial enviada pela assessoria de imprensa do candidato Aécio Neves
Informação à Imprensa
Faleceu na tarde deste domingo (03/10), em Belo Horizonte, o ex-deputado federal Aécio Ferreira da Cunha, pai do ex-governador Aécio Neves. Aos 83 anos, Aécio Cunha faleceu em decorrência de insuficiência hepática.
Advogado, nasceu em Teófilo Otoni (MG), em 4 de janeiro de 1927, filho de Tristão Ferreira da Cunha e de Júlia Versiani Ferreira da Cunha. Na vida política, foi duas vezes eleito Deputado Estadual e seis vezes Deputado Federal. Aécio Cunha foi Deputado Federal da 5ª à 9ª Legislaturas (1963-1983), reeleito para o período 1983-1987.
Na Câmara dos Deputados, atuou como membro das Comissões de Orçamento (1971), de Fiscalização Financeira e Tomada de Contas (1971), de Minas e Energia (1974-1975; 1979) e de Ciência e Tecnologia (1979).
O corpo será velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, a partir das 7h desta segunda-feira.
O governador Antonio Anastasia assinará decreto de Luto Oficial por três dias em todo o Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores