INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


domingo, 10 de outubro de 2010

Perfuradora no Chile chega a mineiros: 'Eles choraram muito'

Posted by ajrlpc On 12:01 0 comentários



 Máquina perfuradora chegou neste sábado (9) ao local onde eles estão.

“Claro que eles choraram muito”, disse o chefe da equipe de psicólogos que acompanha os 33 mineiros presos no Chile, Alberto Iturra, quando questionado sobre como estava o estado emocional dos trabalhadoresapós terem sido alcançados por uma das máquinas perfuradoras neste sábado (9). “Eles estão muito felizes e emocionados. Todos têm a mente sã, não precisam de terapia nem de remédios.”


A manhã foi emocionante no acampamento Esperança, onde estão as famílias dos mineiros. Às 8h05 da manhã, soou a sirene que indicava que uma das máquinas que perfura a região da mina havia chegado no local onde estão os trabalhadores – 32 chilenos e um boliviano. Eles estão desde 5 de agosto embaixo da terra, em um abrigo a 700 metros de profundidade.
O procedimento agora é decidir se o resgate ocorrerá após o revestimento de parte ou da totalidade do poço cavado, ou ainda se será realizado na rocha bruta. Segundo as autoridades, isso deve demorar cerca de três dias.


“Eles são um tesouro nacional”, disse Iturra em entrevista ao G1. “Temos que observar tudo nessa reta final e cuidar para não deixar passar nada. Seguiremos com o trabalho e manteremos a rotina de conversas com a família, entretenimento, tudo.”
Parente de mineiro preso abraça policial neste sábado (9) na mina San José.
Parente de mineiro preso abraça policial neste sábado (9) na mina San José. (Foto: AP)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores