INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Restrição às campanhas começa nesta sexta

Posted by ajrlpc On 12:12 0 comentários

 Atividades eleitorais dos candidatos ficarão restritas ao corpo a corpo. Candidatos se despedirão dos debates nesta quinta-feira

As restrições às campanhas eleitorais vão começar. A partir desta sexta-feira, os eleitores deixarão de ver os candidatos apresentando propostas em propagandas de rádio e TV. A veiculação de programas políticos será proibida, assim como a realização de comícios e reuniões públicas.
Nesta quinta-feira, os eleitores poderão ver os candidatos das eleições 2010 nos últimos debates. Os encontros não poderão ultrapassar as 7h de sexta-feira, segundo regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo foi, inclusive, ampliado na última terça-feira. Os ministros do TSE decidiram ampliar o horário limite dos debates no primeiro turno, que terminariam à meia-noite.
Os candidatos ainda poderão fazer campanha no corpo-a-corpo e distribuir materiais gráficos aos eleitores. As caminhadas, carreatas e passeatas estão liberadas até as 22h de sábado. Depois, apenas os eleitores podem se manifestar silenciosamente, usando camisetas e broches, por exemplo.
As leis eleitorais, apesar das proibições não definem punições para quem descumprir as regras. Caso alguma determinação fosse violada, o Tribunal Superior Eleitoral se manifestaria apenas se recebesse questionamentos formais de entidades ou partidos políticos, por exemplo.
O último encontro entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) será realizado hoje, a partir das 22h, nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro. O debate será transmitido para todo o País.
Imprensa 
As publicidades pagas na imprensa também têm data limite para veiculação: 1º de outubro. Mais uma vez, não há definições prévias de sanções ou multas para quem descumprir as regras.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores