INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Terceira colocada, Marina comemora 2º turno com discurso de vitória

Posted by ajrlpc On 00:38 0 comentários


Candidata do PV à Presidência teve mais de 19 milhões de votos

Valter Campanato/ABr
Marina comemora os mais de 19 milhões de votos obtidos
Terceira colocada na disputa pela Presidência, a candidata do PV, Marina Silva, comemorou na noite deste domingo (3) o segundo turno entre os adversários Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Em tom de vitória, Marina disse aos militantes, em São Paulo, que o número de votos recebidos hoje mostra a consolidação de uma “nova forma de fazer política” no país.
- Ainda que não tenhamos ido para o segundo turno, o Brasil tem a oportunidade de pensar duas vezes e quem sair desse processo, sairá fortalecido.
Marina também cumprimentou a adversária petista – primeira colocada na disputa, com cerca de 46% dos votos – e o concorrente tucano, que foi votado por cerca de 32% do eleitorado. A candidata não falou durante seu discurso quem deve apoiar na segunda etapa da disputa pelo Palácio do Planalto.
- Quero cumprimentar a [ex-] ministra Dilma e o [ex-] governador José Serra. Que façam jus para debater o que realmente interessa: o presente, o passado do Brasil.
Visivelmente satisfeita com o resultado obtido nas urnas, Marina afirmou que se sente vitoriosa por ter conseguido quebrar o “plebiscito” entre PT e PSDB.
- Nós nos sentimos extremamente vitoriosos [...] porque conseguimos quebrar o plebiscito.
Para Marina, o número de votos – mais de 19 milhões até as 22h -, confirmou o que ela “sentia nas ruas”. A última pesquisa Datafolha, divulgada no sábado (2), mostrou a verde com 17% das intenções de votos válidos (excluindo brancos e nulos), e a candidata obteve 19,56% dos votos válidos hoje, com 96% das urnas apuradas.
- Eu dizia pra vocês brincando: ‘o que está nas ruas é muito maior do que as pesquisas conseguem acompanhar’.
Ela ainda disse que se sente no “topo” da disputa no Brasil com o resultado.
- Foi acertado não termos ido ao vale tudo eleitoral. Foi acertado e nós nos dispormos a perder ganhando. Estamos ganhando mais do que perdendo. Não tem perda, só tem ganho. Se não fomos ao segundo turno, estamos no topo da política que se inaugura no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores