INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chega a 60 o número de mortos em desabamento de prédio em Nova Déli

Posted by ajrlpc On 02:14 0 comentários


Edifício de cinco andares desabou no leste da cidade.
Cerca de 80 pessoas foram levadas para hospitais da região.

Subiu para 60 o número de pessoas mortas no desabamento de um edifício de cinco andares no leste de Nova Déli, na Índia, segundo fontes policiais. O imóvel desabou no início da noite desta segunda-feira (15).
"Podemos confirmar que 60 pessoas morreram e 80 estão em atendimento em vários hospitais", disse à France Presse o porta-voz da polícia municipal, Rajan Bhagat. Ainda de acordo com as autoridades locais, muitas vítimas continuam debaixo dos escombros. Estima-se que 250 moradores viviam no edifício.
Indianos buscam sobreviventes em local de desabamento em Nova DéliIndianos buscam sobreviventes em local de desabamento em Nova Déli (Foto: AP)
Segundo as equipes de resgate, o recente transbordamento do rio Yamuna provocou uma concentração de água nos alicerces do edifício e esta foi a causa do desmoronamento, versão que foi confirmada pelo ministro das Finanças, A. K. Walia.
No entanto, a Corporação Municipal de Délhi destacou que a principal causa do acidente foi a má construção do edifício. O edifício fica localizado em Laxmi Nagar, na colônia Lalita Park, no leste da cidade. A maioria dos moradores é composta por emigrantes de outras regiões da Índia.
Equipes de resgate fazem buscas em prédio que desabou na ÍndiaEquipes de resgate fazem buscas em prédio que desabou na Índia (Foto: Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores