INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CNBB pede a Dilma 'fidelidade no cumprimento das promessas'

Posted by ajrlpc On 13:08 0 comentários

Em nota, a entidade desejou sucesso à presidente eleita.
Setores da Igreja Católica se posicionaram contra Dilma durante a eleição.

Em nota oficial, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) cumprimentou a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) pela vitória e cobrou dela "fidelidade no cumprimento das promessas apresentadas durante a campanha eleitoral". Durante a campanha, Dilma se reuniu com lideranças católicas e evangélicas e afirmou ser contra o aborto. Ela também divulgou uma carta na qual reafirmou posições sobre aborto, liberdades religiosas e preceitos que não afrontem a família.
Nestas eleições, a CNBB apoiou o posicionamento de alguns bispos  que orientaram seu fieis a não votar em Dilma. O bispo de Guarulhos (SP), dom Luiz Gonzaga Bergonzini, por exemplo, disse que orientou os padres de sua cidade a pregar nas missas o voto contra Dilma Rousseff.
O motivo, segundo ele, é a suposta defesa da legalização do aborto feita pela então candidata do PT. Ele também participou da distribuição de panfletos contra Dilma.
O presidente da CNBB, Dom Geraldo Lyrio Rocha, afirmou durante a eleição que o fato de o Brasil ser um Estado laico não impede o debate sobre temas ligados à religião nas eleições e que a Igreja tem direito de se posicionar no processo político.
Na nota, a CNBB  pede a Dilma e a todos os candidatos eleitos a construção "de um Brasil com paz, justiça social e vida plena para todos". Ainda segundo a nota, "pesa sobre os ombros de cada um dos eleitos a responsabilidade de corresponder plenamente às expectativas e à confiança, não só de seus eleitores, mas de toda a Nação brasileira".
A CNBB desejou aos candidatos "sucesso na tarefa de representar e defender o povo que os escolheu para esta missão". A entidade conclui a nota pedindo que "Deus, de quem provém toda autoridade, acompanhe cada um dos eleitos com sua graça e sua bênção. O divino Espírito Santo os ilumine e lhes conceda sabedoria a fim de que tomem sempre as decisões mais acertadas para o bem de nosso povo. Imploramos a intercessão de Nossa Senhora Aparecida para os que foram eleitos e para todo o povo brasileiro".
 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores