INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 16 de novembro de 2010

'G20 avançou bastante', diz Lula no programa 'Café com o Presidente'

Posted by ajrlpc On 02:17 0 comentários


'G20 avançou bastante', diz Lula no programa 'Café com o Presidente' (AFP Photo) Presidente disse que economias precisam estar equilibradas.
Lula criticou política cambial da China e dos Estados Unidos.

O presidente Lula disse em seu programa semanal “Café com o Presidente” nesta segunda-feira (15) que a reunião do G20 avançou bastante. O encontro, realizado na semana passada na Coreia do Sul, reuniu líderes dos principais países do mundo para discutir os rumos da economia global.
Lula destacou que o G20 serviu para dar credibilidade à sociedade na missão de recuperar a economia de vários países. “O G20 deu orientações claras. E nessa reunião agora eu acho que nós demos um passo mais importante”.
O presidente também destacou que o problema é causado pelo desequilíbrio entre as economias. Enquanto Europa, Estados Unidos e Japão estão em baixa, países como Brasil e China aparecem em franco crescimento. “É preciso que haja o crescimento do consumo dos países ricos para que os países pobres possam vender mais e o comércio possa ser a base da economia mundial”.
Guerra cambial
Outra questão levantada por Lula em seu programa no rádio foi a guerra cambial, assunto também bastante discutido no G20. Na visão do presidente, “é preciso que haja mais seriedade na política cambial” por parte da China e dos Estados Unidos, que desvalorizam as suas moedas com o objetivo de facilitar as suas políticas comerciais.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores