INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Onde a igreja não salga, Satanás atua

Posted by ajrlpc On 14:49 0 comentários

 Em todas as camadas da sociedade em que não prevalecemos como homens de Deus, em que não salgarmos, não temperarmos, Satanás irá imperar e dominar. Isso acontece em muitas áreas da sociedade. O diabo age porque nós, a igreja, damos lugar a ele. Por isso a Bíblia diz:
"Não deis lugar ao diabo". Efésios 4.27.
"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge, procurando alguém para devorar." I Pe 5.8.
Essa terra em que vivemos não pertence a Satanás; é o sistema que está nas mãos de pessoas malignas. A Bíblia diz, no Salmo 24, que "ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam" (v.1)
Deus não abriu mão da terra, Ele não abriu mão da sua soberania. O Senhor não está brincando de ser Deus! Onde então vemos a ação Satânica?
Um das atuações do diabo se concentra nos meios de comunicação.
Como é difícil a igreja penetrar nesses meios e tomar espaço das mãos de Satanás. Se passarmos horas e horas mudando de canal, não encontramos nada de relevante.
Só acharemos programas vazios, sem conteúdo, deseducando o que as escolas educam. Vemos apenas pessoas desinformadas, despreparadas que simplesmente por causa de um IBOPE elevado, prosseguem ensinando coisas absurdas, totalmente loucas e fora dos princípios sagrados. E isso se dá tanto na TV, quanto no rádio, nos jornais, nas revistas, enfim, em todos os meios de comunicação.
Os evangélicos deixaram esse tópico para depois, e hoje estamos lutando para ter emissoras evangélicas. Estamos lutando para ter um espaço e pagamos caro por não termos tido pessoas, que tivessem sabedoria e ousadia para tomar de Satanás e não deixá-lo entrar.
Como conseqüência disso, estamos aí pagando milhões, muito dinheiro mesmo em redes de televisão que divulgam programações terríveis e influenciam nossos filhos e negativamente a sociedade...

Jorge Linhares é pastor da igreja batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG). Cursou Estudos Sociais e Teologia.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores