INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sábado, 18 de dezembro de 2010

6 Passos para a Conquista do Milagre de Deus

Posted by ajrlpc On 13:49 0 comentários

 Existe um personagem na Bíblia que muito me chama a atenção, seu nome Bartimeu (Mc 10:46). Um homem aquém da sociedade, que alem da deficiência também se tornara pedinte. Porém com um Espírito muito superior a muitos dentro da sociedade que vivia. Um homem cuja vida jazia em trevas (reais), pois não tinha a visão, mas enxergava mais que muitos ao seu redor, um dia este homem teve um encontro com Jesus de Nazaré e sua vida mudou, bem que este encontro poderia ter tido outro final, mas este homem com sua atitude mudou esta história, retiramos deste encontro "6 passos" que fizeram a diferença para que ele retomasse e conquistasse sua visão. Vamos nessa?
1º Passo:
Crer na revelação correta da pessoa de Jesus
v.47 " Jesus, Filho de Davi"
Para muitos naquele contexto a pessoa Jesus era apenas a de um profeta vindo da parte de Deus que alimentava o povo, porém para Bartimeu Jesus vinha da linhagem de Davi, ele entendia que diante dele estava não um profeta, mas sim o Messias prometido de Israel, muitos seguiam a Jesus por curiosidade ou por necessidade, porém aquele homem não enxergava, mas tinha 2 ouvidos excelentes, certamente quando Jesus enviou os 2 discípulos para anunciarem a chegada do Reino dos Céus aquele homem ouviu e creu e esperava ansioso pela chegada de Jesus o Filho de Davi.
Assim também é em nossas vidas, muitos de nós seguimos a Deus na pessoa de Cristo sem saber o que buscar, ou por interesse alheio, devemos conhecer a Cristo em nossas vidas como nosso SENHOR – Aquele que governa nossas vidas e como nosso SALVADOR – Aquele que pagou o preço por nossas dividas junto ao Pai.
2º Passo:
Buscar o Milagre
v.47 " pôs-se a clamar"
Muitos de nós perdemos muitas oportunidades na vida por não saber buscar o que quer aquele homem não perdeu a oportunidade que lhe passava a frente ele gritou por ela.
Nós não podemos deixar de lado uma necessidade, muitos de nós estamos como este mendigo, a muito se contentando com as esmolas que a vida nos dá porém esta não é a vontade de Deus para nós ele quer que Busquemos o Milagre, identifique algo que você precise de milagre na sua vida meu irmão e busque com afinco, clame ao Senhor, sua palavra diz que ele é recompensador daqueles que o buscam.
3º Passo:
Persista em buscar mesmo diante das adversidades
v.48 " E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais"
            O Cego está sendo oprimido pela multidão, porém quanto mais ela o sufocava mais ele gritava, se olhar bem o texto verá que somente quando ele insistiu em gritar o nome de Jesus é que ele ouviu parou e mandou chamá-lo. Muitas vezes em nossas vidas alguma situação nos sufoca e nos constrange tentando fazer com que desistamos do que estamos buscando, e muitas vezes insistir um pouco mais pode fazer a diferença se vamos ou não conseguir o que buscamos.

Não é assim em nossas vidas, quando as pessoas que nos cercam vêem que estamos buscando algo no Senhor às palavras que ouvimos nem sempre tem sido de encorajamento, mas sim de desanimo, a Palavra de Deus diz que o senhor não se alegra daqueles que desistem por isso amado irmão persista no Senhor pelos seus objetivos pelos milagres que a sua vida esta precisando, Deus não é igual ao homem Ele é fiel, Deus não fica devendo nada a ninguém se você plantou pode ter certeza que você irá colher amado, Deus tem prazer em fazer o bem em nossas vidas, não desista, persista! Mesmo diante das dificuldades. Olhe para a vida de José do Egito, por exemplo, o que Deus estava nos dizendo com aquela experiência:

 "ACONTECA O QUE ACONTECER EU ESTOU NO CONTROLE DA SUA VIDA, E TUDO QUE ACONTECER COM ELA VAI CONTRIBUIR PARA O CUMPRIMENTO DO PROPÓSITO PROFÉTICO QUE DETERMINEI PARA VOCÊ"

Isso é fantástico!!!
4º Passo:
Saber o que quer
v.47 " Mestre, que eu torne a ver"
Bartimeu não tremeu diante da pergunta de Jesus ele sabia o que queria muitos de nós diante de Cristo fala de tudo menos o que precisa, não temos a revelação da sua pessoa e do entendimento que ele conhece o nosso coração, será então que não seria mais correto ser sincero e direto diante de Jesus, falar para Ele o que precisamos ao invés de colocá-lo dentro de uma garrafa escrita em seu rótulo (Religião)
5º Passo:
Postura correta diante da busca do Milagre
v.50 " Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus"
O Cego quando Cristo o chamou ele saltou de bate pronto e se colocou de pé, ele não ficou na sua posição de pedinte o que isto nos ensina? Ensina que diante da busca do milagre temos que deixar de lado a postura de lamentação e vestir uma veste de ousadia, a Palavra de Deus diz que ele não nos deu Espírito de covardia, mas sim de Poder. Levante-se Deus esta contigo!
6º Passo:
Postura após a conquista do Milagre, a grandiosidade de ser GRATO.
Lc 18:43 " Imediatamente, tornou a ver e seguia-o glorificando a Deus"
Como é maravilho ver alguém que acaba de ser abençoado sair como este homem testemunhando a todos o que Deus fez em sua vida.
Que possamos conservar o Milagre de Deus, louvando e engrandecendo a Ele por tudo o que fez e faz em nossas vidas. Seja Grato! Glorifique a Deus com por todos os benefícios que ele fez e faz em sua vida.

TODO SER QUE RESPIRE LOUVE AO SENHOR.
Que Deus os abençoes!
No Amor de Cristo Jesus,
Alessandro e Josy

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores