INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comandante fala sobre acidente com helicóptero

Posted by ajrlpc On 12:04 0 comentários

Bomfim era muito experiente e fez tudo para controlar a aeronave, diz comandante


Na manhã desta quarta-feira, 22, o comandante Felipe Marques representante da empresa Fly One, dona do helicóptero Jet Ranger, prefixo PR-HQB, que caiu em um terreno nas proximidades do Aeroclube de Aracaju, falou sobre o acidente durante o sepultamento do piloto Dionísio Bomfim, de 65 anos, realizado no Cemitério Colina da Saudade.
De acordo com o comandante, o piloto possuía 30 anos de experiência na função e tinha mais de 5 mil horas de vôo. A aeronave também estava em ótimas condições e o acidente ocorreu durante um vôo de manutenção, pois segundo Felipe, essa é uma prática de rotina entre os profissionais do setor. “Todos os dias independente de ter um chamado ou não, já que prestamos serviços de táxi-aéreo, temos de realizar um vôo de manutenção, pois as sete aeronaves que a Fly One dispõe em Aracaju, não podem ficar simplesmente paradas à espera de um cliente”, disse o comandante.

Ainda de acordo com Marques, todos os helicópteros da empresa possuem alta performance e não há indícios de falha mecânica. “Não acredito em falha mecânica no equipamento e também não posso afirmar que tenha sido falha humana, pois Dionísio era um dos pilotos mais experientes que temos e nosso diretor de operações. Ele fez de tudo para controlar a aeronave que rodou várias vezes segundo testemunhas. Somente o Centro de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáutico – Cenipa – poderá informar o que realmente aconteceu”, afirmou Felipe.
O helicóptero possuía capacidade para cinco pessoas, sendo o piloto e mais quatro passageiros dispensando inclusive a necessidade de co-piloto. No momento do acidente, Dionísio era acompanhado por Ives Monte Costa, de 31 anos, co-piloto, que teve ferimentos leves e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe, ainda sem previsão de alta.

Piloto Dionísio Bomfim
A Fly One presta serviços de fretamento aéreo em Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro e Sergipe. E de acordo com o comandante nenhum acidente havia sido registrado até o momento. “Operamos em vários estados do país prestando serviços à empresas e também a particulares e nenhum acidente havia acontecido até este na manhã de ontem, onde infelizmente tivemos esta perda irreparável”, disse Marques.
Os destroços da aeronave foram recolhidos e estão no angar da empresa que funciona no Aeroclube de Aracaju, na Avenida Maranhão. Um grupo de peritos do Cenipa de Recife foi acionado e chega à capital sergipana ainda nesta manhã para realizar a vistoria que apontará as causas do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores