INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Festas de fim de ano aquecem o comércio

Posted by ajrlpc On 18:00 0 comentários

Segunda parcela do 13º leva sergipanos às compras

As festas de fim de ano aquecem as vendas no comércio de todo o Brasil e em Sergipe não é diferente. As esperanças trazidas pelo Papai Noel e dos seus tão aguardados presentes envolvem adultos, jovens e crianças com a magia desse período. A segunda parcela do 13º salário tem demonstrado quanto o bom velhinho tem estimulado as pessoas irem às compras no Centro Comercial de Aracaju.
Com a segunda parcela na mão o casal Carolina e Alexandre tratou de ir às compras para se presentearem. “Assim que recebi minha segunda parcela tratei de trazer a patroa para escolher seu presente”, diz Alexandre. Já Carolina ficou caladinha e fez uma surpresa para o amado. “Deixei o Alexandre pensar que somente ele ia me presentear. Em nenhum momento falei para ele do meu décimo. O resultado foi a compra de um belo presente, pois ele também merece”, conta Carolina.
Feliz com o presente antecipado que recebeu da mamãe, a representante comercial Maria de Fátima, retribuiu o carinho. “Assim que recebi meu presente já pensei em guardar parte do meu décimo terceiro para comprar um super brinco de ouro, pois minha mãe é preciosa”, vibra.


Para atender a demanda da procura por presentes, o gerente de vendas, Ivam Santos, aumentou o número de funcionários. “Temos observado uma grande procura pelos nossos produtos. Inclusive tivemos que aumentar o número de funcionários. Atualmente 19 trabalhadores temporários realizam serviços de vendas e atendimento”, informa.
Ainda de acordo com Ivam os clientes têm se tornado mais exigente. “Os clientes que me procuram têm se mostrado rigorosos na compra dos nossos calçados, pois eles só querem usar o que possui marca”, destaca.
Um bom exemplo da compra de um produto de marca foi a do estudante Joel Santos. “Uma vez comprei um produto achando que estava levando algo de qualidade, me decepcionei. Agora só compro por um preço mais caro, porém tenho uma maior durabilidade”, comenta.
Desde o início do mês que as lojas do Centro  estão autorizadas a funcionar até mais tarde. Já os dois shoppings da cidade também passam a funcionar até mais tarde, ou seja, das 10h às 23h.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores