INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fundador do site WikiLeaks diz temer ser assassinado

Posted by ajrlpc On 12:11 0 comentários


Assange teme assassinato em prisão dos EUA

LONDRES, 23 dez 2010 (AFP) -O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, afirmou em uma entrevista que "muito provavelmente" seria assassinado em uma penitenciária dos Estados Unidos no caso de uma extradição para este país a partir da Grã-Bretanha por acusações de espionagem.

O australiano, atualmente em liberdade condicional na Inglaterra e sob a ameaça de ser extraditado para a Suécia, onde é acusado por supostos crimes sexuais, acredita que Washington estuda uma forma acusá-lo pelo vazamento de milhares de telegramas da diplomacia americana.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Assange afirma que seria "politicamente impossível" para a Grã-Bretanha enviá-lo para o outro lado do Atlântico, já que o governo do primeiro-ministro David Cameron deve mostrar que não foi cooptado por Washington.

"Legalmente, a Grã-Bretanha não tem o direito de extraditar por delitos políticos. A espionagem é o caso clássico do crime político. Fica a cargo do governo britânico se deve abrir uma exceção", disse.

Assange disse que as autoridades americanas tentam chegar a um acordo com Bradley Manning, o soldado suspeito de ter repassado os documentos secretos.

Também disse que se Washington conseguir sua extradição, seja da Grã-Bretanha ou Suécia, então existiria uma "alta probabilidade" dele ser assassinado "ao estilo Jack Ruby" em uma prisão americana.

Ruby, proprietário de um clube noturno, matou a tiros Lee Harvey Oswald em uma delegacia de Dallas, Texas, dias depois da prisão de Oswald pelo assassinato do presidente John F. Kennedy, em 1963.

Os supostos vínculos de Ruby com o crime organizado provocaram muitas teorias sobre a participação dele em uma grande conspiração ao redor da morte de Kennedy.
 
 
Fonte: Uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores