INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sábado, 18 de dezembro de 2010

JESUS O PÃO DA VIDA

Posted by ajrlpc On 13:54 0 comentários

Jo 6.47 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.
Jo 6.48 Eu sou o pão da vida.
Jo 6.49 Vossos pais comeram o maná no deserto e morreram.
Jo 6.50 Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.
Jo 6.51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.
Jo 6.52 Disputavam, pois, os judeus entre si, dizendo: Como pode este dar-nos a sua carne a comer?
Jo 6.53 Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: Se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.
Jo 6.54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
Jo 6.55 Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida.
Jo 6.56 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu
nele.
Jo 6.57 Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.
Jo 6.58 Este é o pão que desceu do céu; não é como o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre.
Jo 6.59 Estas coisas falou Jesus quando ensinava na sinagoga em Cafarnaum.
Acredito que o capitulo 5 e 6 de João, mostra Jesus numa área de grande tensão de seu ministério. Até aqui o sermão das bem aventuranças parecia distante e sem cobrança de engajamento particular por parte de ninguém. A multiplicação de pães parecia revelar um provedor materialista de discurso encantador. Jesus então, assume as rédeas da situação e fala de si mesmo, como o bem maior de seu ministério. Não era o pão, nem era o vinho o melhor da vida. Nem mesmo as palavras arrebatadoras. O melhor da vida era a VIDA. Que estava em Cristo. Logo ele era a verdadeira comida, a verdadeira bebida. Quem dele comesse dele e para ele haveria de viver.... Todos entenderam bem, tão bem que acharam o preço muito alto, o discurso muito DURO....quem poderia suportar?
Mas não havia um segundo discurso, carta na manga, cartola de surpresa, essa era a vontade eterna do PAI. Aquilo deixou de ser discurso e Cristo foi conduzindo a CRUZ. Assim pelo amor infinito do Senhor pessoas como eu, nascido e participado estando sob a égide da prostituição, da mentira, doódio, da corrupção moral e de toda forma de expressão da maldade, da rebelião e de inegáveis afrontas ao Senhor, sua soberania, seu amor, seu cuidado, sua santidade, sua lealdade e afeto. Assim mesmo, Deus do seu trono se remove em direção a nós e nos arrebata das mãos impiedosas de alguns inimigos tão perigosos, que realmente somos impotentes diante deles. O mundo– compreendido como o pecado com toda fascinação e encantamento, a morte e o diabo. Assim como Cristo ressuscitou. Haveremos de ressuscitar para Gloria
eterna.

José Abreu 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores