INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Anúncio que dizia "Jesus odeia Obama" foi recusado nos EUA

Posted by ajrlpc On 12:34 0 comentários

 A Fox recusou-se a passar um anúncio televisivo do site JesushatesObama.com, dedicado a vender 'merchandising' com a mensagem de que Jesus Cristo odeia o actual presidente dos EUA, no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que está marcada para 6 de Fevereiro.
O anúncio recusado pela mais conservadora de todas as cadeias televisivas dos EUA mostra dois bonecos a representar Barack Obama e Jesus Cristo no cubículo de uma empresa.
Os movimentos da cabeça da figura do presidente norte-americano começam a irritar o congénere Jesus Cristo, até que 'Obama' cai para dentro um aquário. Segue-se a mensagem "Jesus odeia Obama" e a apresentação de canecas e t-shirts com essa mensagem à venda no site.
Em JesushatesObama.com lê-se que os seus criadores não acreditam que Barack Obama odeie mesmo Jesus Cristo, o que não os impede de serem pouco meigos com o inquilino da Casa Branca.
"Acreditamos na liberdade... nomeadamente na liberdade de gozar com a Administração Obama com as nossas camisetas. Os nossos produtos podem ser piadas, mas o mesmo sucede com as políticas desta Administração", garantem os gestores do site.
Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores