INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


domingo, 30 de janeiro de 2011

Filme de terror traz pastor como "o mal"

Posted by ajrlpc On 15:01 0 comentários

 Um filme no Festival de Sundance, Estados Unidos, tem causado uma grande polêmica. “Red State”, uma produção indepente de Kevin Smith, estreou sob protestos de membros da Igreja Batista Westboro.
“Red State” é um filme de terror que conta a história de três adolescentes que vão ao encontro de uma garota que encontraram na internet e que se dizia viciada em sexo. A busca pela garota é interrompida por um grupo de fanáticos religiosos que espalham ódio sob a liderança de um pastor com ideias terríveis.
O filme tem inspiração nos atos da igreja Batista Westboro, que realiza piquetes contra homossexuais, judeus e até contra o presidente norte-americano, Barack Obama. Os protestos são marcados por gritos e placas com mensagens chocantes. Os membros da igreja são em maioria membros da família do pastor líder da igreja, Fred Phelps.
O 27º Festival de Cinema de Sundance teve início no último dia 20 e além da estréia de “Red State” conta com aproximadamente 120 filmes em sua programação de exibição. Entre eles está um dos maiores sucessos de bilheteria brasileiros, “Tropa de Elite 2&S243;.

Fonte: CPAD News
 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores