INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Médicos aguardam reação de Shaolin após cirurgia

Posted by ajrlpc On 12:35 0 comentários

 A equipe médica que cuida de Shaolin no Hospital das Clínicas, em São Paulo, aguarda a reação do humorista após ter diminuído sua sedação na segunda-feira (24), 48 horas depois de ele ter passado por uma cirurgia para implantação de um cateter na cabeça. Desde então, os médicos controlam a pressão intracraniana.
Por enquanto, ele continua desacordado, respira com ajuda de aparelhos e passa por exames de rotina. Seu quadro é considerado estável, porém, grave. A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, diz acreditar na recuperação total do humorista.
- A gente vai aguardando. Ele tem muita vida e eu tenho certeza que ele vai se recuperar. Pode demorar um pouquinho, mas ele volta novinho, fazendo todo mundo rir de novo.
Acidente
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB) na última quarta-feira (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida.
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores