INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sábado, 29 de janeiro de 2011

Shaolin passa por primeira cirurgia do braço e volta a ficar sedado

Posted by ajrlpc On 13:13 0 comentários

 No início da noite de ontem o humorista Shaolin passou pela primeira cirurgia em preparação à reconstituição do seu braço esquerdo. De acordo com Ricardo Santos, produtor e cunhado do ator, a operação foi bem sucedida e, após o procedimento, o paciente voltou a receber sedativos.
- Os médicos colocaram um espaçador no ombro para ajeitar a articulação e abrir espaço para a prótese que será instalada futuramente. Também foi preciso deslocar uma parte da musculatura do peito dele para cobrir o local do ombro onde foi feita a cirurgia - explica Ricardo.
Segundo os médicos, o risco de amputação do braço de Shaolin é praticamente inexistente. Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, permanece com o quadro estável, em coma induzido, na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
O comediante está hospitalizado desde o dia 18 de janeiro, após sofrer um acidente de carro, em Campina Grande, na Paraíba. Seu carro foi atingido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem arriscada no sentido oposto. Shaolin teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo.
Fonte: Extra Online

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores