INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sindicância é aberta para apurar caso de auxiliar de enfermagem suspeita de decepar dedo de bebê

Posted by ajrlpc On 12:39 0 comentários

SP apura caso de bebê amputado em hospital Conselho de enfermagem vai acompanhar o caso; criança não tem previsão de alta

A Secretaria Estadual de Saúde vai abrir nesta segunda-feira (31) uma sindicância para apurar o incidente que provocou o corte de parte do dedo mínimo de um bebê de um ano de idade. O erro ocorreu no Hospital Geral do Mandaqui, na zona norte de São Paulo.
O Coren (Conselho Regional de Enfermagem) vai acompanhar o caso paralelamente e , após a conclusão da sindicância, definirá as sanções profissionais cabíveis. O bebê foi internado devido a uma crise decorrente de anemia falciforme (doença genética).
De acordo com a secretaria, o problema aconteceu quando uma auxiliar de enfermagem retirava uma bandagem colocada para imobilizar a mão da criança, que recebia medicação intravenosa.
A menina foi encaminhada ao centro cirúrgico assim que foi constatado o ferimento, mas não houve a possibilidade de reimplante do tecido cortado. O Conjunto Hospitalar do Mandaqui determinou o afastamento por tempo indeterminado da auxiliar de enfermagem.
A Secretaria Estadual de Saúde ainda informou que a auxiliar de enfermagem trabalha há cerca de dez anos no hospital e pode ser exonerada caso seja constatada falta grave.
A criança continuava internada, por volta das 11h desta segunda-feira, e sem previsão de alta. A família diz que vai processar o hospital e a auxiliar de enfermagem.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores